Resenha – O Dominador (livro 2) de Tara Sue Me

Romance Hot. Considero O Dominador como um livro essencial e complementar para a trilogia. O livro narrado na visão de Nathaniel nos proporciona um melhor entendimento de suas atitudes e me fez ficar completamente apaixonada por ele!

4estrelasNathaniel West é um homem poderoso. Dono das West Industries, é rico, bem-sucedido e respeitado. Tanto poder se estende também a outras áreas de sua vida: entre quatro paredes ele é um dominador. E uma de suas muitas regras é não aceitar submissas inexperientes. Mas, ao saber que Abigail King é uma das candidatas, ele não pensa duas vezes em abrir uma exceção.

E a jovem não o decepciona. Após um fim de semana de teste, ele decide que ela precisa ser sua. A combinação entre inocência e disposição a aprender e agradar, somada aos olhos repletos de desejo, logo garante que ele dê a Abigail  a coleira que sela o relacionamento dos dois: um acordo marcado por poder e luxúria. Ambos concordam em ser exclusivos um do outro, mas sentimentos não têm lugar na cama de Nathaniel. Ele será mestre e professor de Abigail e fará de tudo para lhe dar prazer – e puni-la, quando necessário.

Mas nem tudo é tão previsível quanto Nathaniel acredita ser. E, quando percebe estar cada vez mais envolvido com Abigail, ele precisa deixar de lado tudo em que sempre acreditou e encarar o desconhecido, se quiser ficar com ela.

Em O dominador, segundo volume da trilogia A submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos.

Link: Skoob | Comprar

Resenha

SAM_1355

Mês passado eu li o primeiro livro da trilogia (A Submissa) e pude conhecer a história através da Abby. Achei o livro ótimo, mas faltava alguma coisa e essa “alguma coisa” era a visão de Nathaniel. Apesar de estar contando a mesma história, O Dominador, é um livro essencial nessa trilogia. Ao ler o primeiro livro fiquei com uma sensação de que ele era um homem frio e sem sentimentos. Tive momentos que achei que as atitudes dele eram desprezíveis e não consegui me aproximar do personagem. Depois de ler O Dominador descobri que ele não era nada daquilo que eu havia imaginado. Conheci um homem apaixonado, sensível e sem saber como reagir diante das situações que tanto o assustavam. Resultado: estou completamente apaixonada por Nathaniel West!

Narrado em primeira pessoa, inteiramente na visão dele, a autora conta a mesma história, porém de uma perspectiva totalmente diferente. O livro é repleto de acontecimentos que não são mostrados no livro anterior, já que Nathaniel vivenciou algumas coisas que Abby não estava presente. A narrativa continua ousada, sensual e com cenas picantes! As cenas eróticas são detalhadas e realmente de tirar o fôlego. Do início ao fim, o tema BDSM é muito bem apresentado e escrito com maestria. Apesar do livro se tratar da relação de um Dom e uma Sub, existem momentos românticos e encantadores.

A falta que senti em A Submissa do lado mais romântico, foi suprido nesse livro. O desenvolvimento dos sentimentos de Nathaniel foi mostrado de uma maneira que me agradou bastante. Tudo estava muito bem, tudo muito perfeito até o momento em que a autora apresentou as motivações dele para agir da maneira fria e distante de Abby que podem ser vistas em todo o primeiro volume da trilogia. Achei o motivo mais banal desse mundo e não justificava as atitudes dele! Sério, estou sem entender como ela conseguiu fazer isso…acho que em algum momento ela se perdeu. Felizmente, isso não atrapalha em nada a leitura e muito menos torna o livro ruim. O conjunto do livro se sobressai desse lapso. 🙂

Resumindo: O livro é ótimo e para quem gosta desse estilo literário vale muito a pena ler. Estou ansiosíssima para ler o terceiro livro da série.

4estrelasTrilogia A Submissa

  1. A Submissa
  2. O Dominador
  3. O Trinamento (ainda não publicado no Brasil)

Ficha Técnica

Título: O Dominador (Volume 2)
Autor: Tara Sue Me
Tradutor: Ryta Vinagre
Gênero: Romance estrangeiro – Erótico
Coleção: A Submissa
Páginas: 349
Editora: Record

Link: Skoob | Comprar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: