Editora Charme está com nova autora em seu portfólio

Serie MMA Fight

A linda da Editora Charme como sempre nos cobrindo de novidades!

A autora Vi Keeland agora faz parte dos autores da editora. A Charme comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter e o primeiro livro está com previsão de publicação para esse ainda, provavelmente no fim do segundo semestre.

O nome da série é bem sugestivo e claro, ela fala sobre lutadores de MMA (*suspira* Ai meu coração!). É uma trilogia, porém com histórias independentes. A Série é composta por três livros. O livro 02 é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no 01. Já no 03, temos Jax, que aparece no livro 02. Os dois primeiros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento em 21 de agosto de 2014. #MeSeguraQueEuVouDesmaiar

Worth the Fight - Vi Keeland
Capa americana do Livro 01

Worth the fight (o livro 01) conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.

O livro 1 da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos lívros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today.

Capa americana do livro 02
Capa americana do livro 02

Ainda não temos a Sinopse e nem as capas brasileiras, mas tenho certeza que a Editora Charme vai caprichar e as capas ficarão tão bonitas quanto essas americanas.

Já estou louca para ler esses livros e conhecer a escrita da autora. Gente, só eu que acho homens com tatuagem no braço lindos de morrer?

Sobre a Autora

​Vi Keeland é um​a​ nova-iorquin​a,  ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ ​do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não  ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito ​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler  ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza , ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar.  ​Ela​ ​é um​a​ advogad ​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​ New York Times e ​USA Today à noite! ​

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments