Evento de Literatura Fantástica da Editora Arqueiro e Saída de Emergência em Maceió (Cobertura)

Ontem, dia 19 de julho a Editora Arqueiro juntamente com a Editora Saída de Emergência promoveu um evento literário simultâneo em várias cidades de nosso país. O evento da vez foi sobre Literatura Fantástica e foi falado sobre os livros que encabeçam esse gênero das editoras. Lembram que em abril rolou um evento sobre Romances de Época da editora Arqueiro? Pois é, esse evento seguiu o mesmo estilo.

O evento foi realizado na  Livraria Leitura Maceió e a Carol Teles (Irreparável) e Felipe Miranda (Oh My Dog Estol com Bigods) arrasaram como mediadores do evento. Foi um bate-papo bem legal, onde eles apresentaram os livros disponíveis das editoras. Dessa vez, fiquei como fotografa e não saí em nenhuma das fotos! hahaha . Já li A Filha do Sangue, um dos livros apresentados, e posso dizer que a Saída de Emergência tem caprichado na diagramação dos livros.

Um evento muito bacana onde desfrutamos de um tempinho conversando sobre livros, participando de sorteios e dando muitas risadas. Em Agosto a Arqueiro realizará um outro evento aqui na cidade e não perderei por nada!

Galeria de Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments