Sorteio: A Morte e os Seis Mosqueteiros

A morte e os seis mosqueteiros sorteio

Olá fofoletes, mais um super sorteio para vocês!

No final do mês de outubro fui selecionada para participar de um Book-Tour da editora Jaguatirica. O livro que irei resenhar em breve é  A Morte e os Seis Mosqueteiros do autor Anatole Jelihovschi. Um livro Policial que promete muito!

Estou em um grupo de 3 blogs que irão ler e resenhar o livro e no final da última leitura sortearemos um exemplar do livro e um marcador. Não é o máximo?!

Os participantes do book-tour são:

  1. Blog As 1001 Nuccias (Rio de Janeiro)
  2. Blog Infinitos Livros (Belo Horizonte – MG)
  3. Blog Minha contra capa (Maceió – AL)
A Nuccia já leu o livro e a resenha dela pode ser conferida aqui. O mais legal é que você não precisa esperar o final do book-tour para participar do sorteio. O sorteio já está ativo e é pelo aplicativo Rafflecopter! Se não sabe como preencher as entradas, veja um guia Aqui.

Vamos conhecer um pouco mais do livro?

 A morte e os seis mosqueteiros
Editora: Jaguatirica
Gênero: Policial / Drama
Pág: 142
Link: Skoob | Comprar: SaraivaCulturaEditora

Em seu novo romance policial, Anatole Jelihovschi mergulha fundo no cotidiano das infâncias perdidas, dos relacionamentos partidos, das oportunidades que tantos ainda acreditam distantes demais da realidade.

A morte e os seis mosqueteiros é a história de seis garotos muito amigos de uma favela. Quando crianças, tudo era uma grande brincadeira. Os meninos gostavam de se imaginar nos mundos de capa e espada, ou na peça ‘O fantasma da ópera’, mas na verdade moravam em uma favela violenta, com bandidos e policiais trocando tiros e matando gente. Ainda quando a infância sequer os havia deixado, a violência e o tráfico na comunidade em que viviam, de uma forma ou de outra, acabariam por envolvê- los em uma teia de morte, assassinando seus sentimentos, valores e, principalmente, sua amizade.

 Sorteio: A Morte e os Seis Mosqueteiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: