Não há segunda chance (Harlan Coben)

Romance Policial. Com uma narrativa ágil e muitos momentos de tensão, Harlan Coben nos conta uma história de arrepiar os cabelos onde todos são suspeitos.

Sinopse

Após ser gravemente ferido numa invasão à sua casa, o Dr. Marc Seidman desperta de um coma de quase duas semanas e descobre que sua vida foi destruída. A esposa foi assassinada. A filha, Tara, de 6 meses, desapareceu.
Depois de tanto tempo, parece impossível descobrir onde a bebê está, mas de repente Marc tem um alento ao receber um pedido de resgate. Só que o bilhete faz uma clara advertência: se ele falar com a polícia, nunca mais verá a filha. Não haverá segunda chance.
Sem ter a quem recorrer, Marc fica dividido entre a agonia e a esperança. E quando os investigadores passam a considerá-lo o principal suspeito dos crimes, ele precisa se lançar numa busca desesperada pela verdade não apenas para recuperar Tara, mas também para salvar a própria vida.

Resenha

O melhor autor para me tirar de uma ressaca literária é Harlan Coben. Não tem para onde fugir, ele sempre me salva quando estou travada nas leituras. Tem meses que estou lendo a passos de tartaruga, mas “Não há segunda chance” veio como um bálsamo para me tirar do marasmo.

Eu confesso que não são todos os livros individuais dele que amo de paixão, meu xodó é a série do Myron Bolitar, porém, eu amei esse livro. A história já começa com uma cena impactante e o autor consegue nos manter presos aos acontecimentos até a última página do livro.

Aliás, eu só consegui descobrir quem é o verdadeiro culpado quando ele foi revelado. Não fiquei chocada pois sempre desconfio de todos, mas me deixou de queixo caído. Ponto para o autor!

Acompanhamos a saga do doutor Seidman tentando encontrar sua filhinha que foi sequestrada. Várias coisas acontecem e nós, leitores, somos jogados de um lado para o outro junto com os personagens. Momentos de roer as unhas e personagens muito intrigantes capturam nossa atenção.

A trama tem um mistério envolvente, onde, com uma narrativa ágil e muitos momentos de tensão, Harlan Coben nos conta uma história de arrepiar os cabelos e todos são suspeitos. Livro favoritado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments