Troquei uma fralda e ganhei um amor!

O Natal está chegando, já pensou se você ganhasse de presente um pacote de fraldas? Mas não um simples pacote de fraldas… o serzinho fofo que usa o acessório vem junto! E se entre uma troca de fraldas e outra você conhecesse o amor da sua vida? O presente perfeito para muitos, né?

Inspirada nesses bebês fofos, hoje quero indicar alguns livros onde a chegada inesperada de um bebê mudou completamente a vida desses personagens e de quebra, o cupido fez a festa.

Mas antes de indicar os livros, quero falar sobre algo importante para quem tem bebês. Você sabia que a fralda descartável é uma grande aliada das mamães?

Durante o crescimento e desenvolvimento do bebê, a fralda será uma grande aliada, mas existem muitas marcas no mercado, então é preciso escolher a certa para evitar problemas. São várias marcas e modelos que podem deixar as mamães de primeira viagem perdidas. Por isso é importante ler com atenção antes de escolher a fralda. Uma dica: escolha 5 marcas e faça testes. Aqui você encontra várias opções, só clicar no link.

Lembrando que o que deve ser levado em consideração é qual marca se adapta melhor ao que você busca. Agora chega de delongas e vamos para as indicações.

3 Livros onde bebês uniram o casal

No Natal em que te conheci

Iuri e Berenice se conheceram nas véspera do natal.
Ele pediu demissão da empresa onde trabalhava, para poder seguir seu sonho de ser um saxofonista de jazz famoso. Ela estava comemorando a promoção no trabalho. Agora era gerente de contas de uma grande empresa de publicidade.
Duas pessoas com mundos completamente opostos. Enquanto um se contenta em morar em um cubículo, viver um dia depois do outro e reinventar a vida, a outra é cheia de regras e não faz nada que não esteja devidamente planejado em sua agenda. Mas mesmo assim eles se encontraram e tiveram um romance de uma noite. Uma noite que se tornariam muitas outras quando, algumas semanas depois, Berenice descobre que Iuri deixou muito mais do que o cheiro bom e másculo nela.

Um livro leve e com doses de diversão para aquecer o seu natal.

Tudo por amor

Helena é uma mulher focada na sua carreira. Está no auge de tudo que sempre sonhou, um namorado perfeito, uma promoção mais do que desejou. Ela vê o seu mundo ruir de uma hora para outra quando um grave acidente deixa a sua irmã mais nova com morte cerebral e com um bebê no ventre. Helena não pode salvar a vida da irmã, entretanto vai fazer de tudo para garantir que sua sobrinha venha ao mundo. Helena perde tudo para arcar com as despesas do hospital enquanto aguarda a chegada da sobrinha por meses. Perde o namorado e até a promoção pela qual tanto batalhou. Mas tudo valeria a pena para ver o sorriso da pequena Valentina a quem jurou proteger com a própria vida.
Mais uma vez ela está diante de uma jogada do destino quando coloca o pai da criança em seu caminho. Henrique quer a guarda da filha, Helena não está disposta a abrir mão dela.
Entrarão os dois em um acordo?
Mais uma vez ela fará tudo por amor?
Helena não está disposta a perder mais nada em sua vida, muito menos o seu coração para o homem que quer tirar a única coisa que lhe restou.

Surpresa em dobro

O que você faria se o destino te surpreendesse e mudasse todos os seus planos?
Raquel batalhou durante anos para se manter na faculdade, para ela as coisas nunca foram fáceis, e assim terminou o curso de direito, com muito sacrifício. Com o tão suado diploma em mãos, seus maiores desejos estavam prestes a acontecer, trabalhar em um escritório de renome e viajar com sua melhor amiga. Raquel se sentia realizada.
Um final de semana dos sonhos.
Algumas noites de loucuras.
A sua vida estava seguindo conforme os seus planos. O que não estavam neles era três meses depois se ver grávida de gêmeos, com o contrato de trabalho cancelado e sem saber onde encontrar o pai dos seus bebês.
Meses depois, vivendo de favor na casa da irmã, ela descobre algo que pode mudar o futuro, e ela vai atrás. Só não esperava descobrir que o pai dos seus filhos estava morto, muito menos encontrar Hugo, um metro e oitenta de altura, impressionantes olhos verdes e que tinha a certeza de que Raquel era uma golpista atrás da fortuna do seu irmão gêmeo. Envolver-se com o tio dos seus filhos era perigoso. No entanto, ignorar a atração entre eles era impossível.

Contém cenas impróprias para menores de 18 anos.

Este post é um publieditorial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments