Resenha: Assassinato à Beira-mar de Sérgio Fragoso

Policial. Uma leitura rápida e envolvente.

Sinopse

Uma mulher é encontrada morta nas areias de Coney Island em New York.
Seu marido é o principal suspeito, mas ele tem um álibi que o inocenta.
As investigações colocam um novo suspeito na cena do crime.
Quem foi o responsável pela morte de Christine?
Detetive Scott tem mais um caso em suas mãos. Uma história cheia de mistérios e de intrigas.

Resenha

Detetive Scott já é um velho conhecido por aqui. Desde o wattpad, tenho acompanhado os muitos escritos do Sérgio Fragoso e não poderia deixar de ler mais uma de suas obras. 

Assassinato à beira-mar é mais um complicado caso que chega nas mãos do detetive Scott. Ele faz parte da série de livros protagonizados pelo detetive, mas não precisa se preocupar que os livros são independentes e podem ser lidos fora de ordem. O máximo que vai acontecer é você pegar um leve spoiler de algum caso anterior.

Nesta obra, o corpo de uma mulher foi encontrado na praia, sem identificação e uma ligação de um marido, informando sobre o desaparecimento da esposa, acaba sendo o estopim da investigação. Scott conta com a ajuda de Alfred, seu chefe, e outros policiais do departamento para solucionar o caso que fica cada vez mais complicado. Sempre que o detetive acha que chegou perto de alguma resposta, algo acontece para atrapalhar.

Eve, a esposa de Scott, como sempre rouba a cena. E dessa vez, Sérgio resolveu brincar com o coração dos leitores. Eu mesma fiquei muito preocupada, Eve é minha personagem preferida da série e ainda sonho em vê-la trabalhando ao lado de Scott nos casos.

Sérgio tem uma escrita fluida e sabe bem como conduzir a história, levando o leitor junto na resolução dos casos. Diferente das outras obras (com os serial killers), essa leitura não embrulha nosso estômago, mas tem lá seus níveis de tensão. Se você está procurando por um romance policial, recomendo a leitura. Apesar de ser sobre um crime, é uma leitura leve e rápida, ótima para ser lida bebendo uma xícara de café.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments