Lançamento | Trupe da Escrita: Compartilhando Experiências, Ideias e Sonhos

Ontem, dia 28 de novembro foi o lançamento mundial do livro Trupe da Escrita: Compartilhando experiências, ideias e sonhos, no qual tenho a honra de fazer parte. O livro é um coletivo de autores e aborda diversos temas importantes para aqueles que desejam seguir a carreira de escritor.

Sinopse

Este livro se propõe a auxiliá-lo a ser um autor bem sucedido. Nele você encontrará temas como quando começar a escrever, estilos e gêneros literários, criatividade versus técnica, canais coletivos de escritores, revisão, editoração, ilustração, tradução, audiobooks, formação do público leitor e desenvolvimento profissional do escritor. É uma obra imprescindível para todos que desejam iniciar ou prosseguir na carreira literária.

Você encontrará um conteúdo de qualidade, resultado de meses de trabalho dos 27 autores que possuem capítulos no livro, imprescindível para escritores iniciantes, ou mesmo aqueles que já estão no mercado há tempos. 

O livro está disponível apenas em versão física, na Amazon e você pode comprar o seu exemplar através do link Compre Aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments