Novidades da Lura Editorial

Oi fofoletes, como estão? O post de hoje é para apresentar a vocês as novidades da Lura Editorial. Tem muita coisa boa vindo por aí e vale muito a pena conferir cada livro. Gosto muito do trabalho da Lura e os livros tem bastante qualidade.

Ah! Tenho que contar uma coisinha primeiro. Vocês sabem que o blog é parceiro da editora e isso significa que vocês podem comprar livros com desconto na loja da editora. Isso mesmo! Basta utilizar o cupom de desconto MINHACONTRACAPA para ganhar aquele descontão. Quem não gosta de pagar menos nas compras de livros? Aproveita e já confere as dicas.

As Belas Adormecidas

Lura Editorial vai publicar “As Belas Adormecidas – A ciência de Morgenstein”, novo livro do escritor Paulo Tiago Akio Ogura, autor de “Alçar de Sara”.

A publicação desta obra será financiada via crowdfunding, onde os leitores poderão apoiar com a compra do livro, através do Catarse. 

Toninho nunca teve motivos para deixar de ir à escola Morgenstein, principalmente àquela em que ele estudava longe de casa, onde todos os alunos tinham seus próprios dormitórios, e somente voltavam para a casa dos pais nas férias. Os dias corriam rotineiramente, até que um dia tudo mudou!
Certo dia, a Srta. Primavera, uma das professoras mais queridas de Toninho, não apareceu para ministrar a aula e foi substituída pelo Sr. Summer. Algo estava errado, havia uma nuvem negra nos olhos do professor. Os olhos estavam tão turvos, que escondia os  seus sentimentos.
Desde então, Toninho resolveu investigar o ocorrido, pois nenhum dos outros educadores comentavam sobre a falta da Srta. Primavera. A partir desse momento, tudo começou a mudar na escola, dando início à uma aventura que levará Toninho juntamente com seus
amigos deverá desvendar as respostas que solucionarão o mistério que ronda a escola de Morgenstein.

Antologia Admiráveis Mulheres

Organizada pela escritora Beatriz Santos, a antologia Admiráveis Mulheres terá seu lançamento em breve.  Não sei vocês, mas achei essa capa maravilhosa!

A antologia de contos que contempla textos livres, gênero ficção com assuntos que permeiam o universo feminino.

Na Antologia Admiráveis Mulheres, você encontrará mulheres de todas as raças e com diferentes jeitos de lidar com o mundo. Tal façanha que vai de delicadeza à bruta, em seu
modo viver.
A Lura Editorial com a curadoria de Beatriz Santos, reuniu trinta mulheres para contar suas histórias. Mulheres que superam seus medos e abrem suas asas para voar, com a pretensão de serem felizes.

As Primeiras Derrotas de Um Audaz Navegante

Em março a editora Lura publicou o jovem adulto “As Primeiras derrotas de um audaz navegante”, livro do escritor Renato Chavasco, novo autor da editora. 

A obra está disponível na loja da editora e pode ser comprado com desconto se você utilizar o cupom minhacontracapa.

Quem já não passou por este período de mar agitado que foi a adolescência? Para alguns, o mar foi relativamente calmo. Mas tenho certeza que para muitos houve tempestade, raios, grandes ondas, etc. E nós ficamos firmes e fortes, procurando manter nosso barco em rota constante, em busca de novos caminhos, de novos desafios. Assim é a nossa vida de Audazes Navegantes. É luta, é choro, são alegrias e tristezas, ganhos e perdas, pessoas que vão e pessoas que chegam.
O importante é não deixar o barco virar, é continuar remando em busca de mares mais calmos ou então mais desafiadores. Cabe a cada um saber remar no mar em que está ou que procurou.
Cada um tem seu mar. Cada um rema do seu jeito. O importante é atravessá-lo com sabedoria. As derrotas são muitas, mas as vitórias sempre chegam.

Linha 3 Vermelha

A continuação mais aguardada do ano está chegando!

Neste ano, a Lura vai publicar “Linha 3 Vermelha”, segundo livro da trilogia escrita por Felipe S. Mendes, autor de “Linha 4 Amarela”, o livro mais vendido da Bienal do Livro de São Paulo. 

A publicação desta obra será financiada via crowdfunding, onde os leitores poderão apoiar com a compra do livro, através do Catarse. 

Após os ataques do grupo terrorista SETE comandados pela misteriosa MÃE o caos toma conta do país. Enquanto milhares de pessoas ainda estão presas no METRÔ temendo pelas suas vidas, o jogo de poder entre a Agência Brasileira de Inteligência e os políticos continua em ritmo frenético.
A dúvida que fica é se os governantes se importam com o povo ou os terroristas com suas ações extremas podem ser os verdadeiros heróis?
A continuação mais esperada de 2019 traz novamente a narrativa crua, seca e totalmente sensorial de Felipe S Mendes após o sucesso de Linha 4 Amarela.
BASEADO EM FATOS que a cada dia mais se aproximam da realidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments