Meus Livros em 2018 (Retrospectiva)

Eu poderia iniciar esse post dizendo que infelizmente não cumpri minhas metas literárias em 2018… Poderia dizer que foi um ano complicado, corrido, com momentos de desânimo e isso me atrapalhou. A verdade é que tudo isso aconteceu e não consegui cumprir as metas, mas, fazendo um levantamento de todo o ano, posso afirmar que 2018 foi um ano incrível, com momentos maravilhosos e leituras marcantes.

2018 não foi um ano fácil para ninguém. Das minhas metas eu só consegui cumprir uma, a mais importante pra mim, que foi a publicação de meu primeiro romance, o Minha Resiliência, venci um concurso para fazer parte de uma antologia de contos (O canto dos contos) e me descobri como escritora, agregando mais alegria à minha vida. E trabalho, porque não é nada fácil ser escritora independente neste Brasil varonil!

Dos 60 livros que me propus a ler em 2018 só consegui ler 43. São mais de 11 mil páginas lidas, 5 livros favoritados, 102 livros recebidos e um total de 755 livros na estante! Esse monte de exemplares é a realização de um sonho, mas na hora de limpar tudo isso… Confesso que morro de preguiça! (risos) As leituras que fiz foram ótimas e segundo o Skoob, minha avaliação média foi de 4,5 estrelas para os livros lidos.

Outlander pode até assustar pela quantidade de páginas, mas vale muito a pena conhecer essa série maravilhosa que sou tão apaixonada! O melhor lugar do mundo é curtinho, mas carrega uma mensagem tão grande que compensa a quantidade de páginas.

Para terminar, quero indicar as 5 melhores leituras de 2018 e já adianto que manterei minha meta de ler 60 livros em 2019. Os 5 melhores de 2018:

Um feliz 2019 para você e que nossas leituras sejam ainda mais incríveis!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments