Resenha: Origem – As Crônicas dos Irmãos Hawks de D. Holland

Aventura. Uma leitura instigante, envolvente, original e que promete muitas surpresas. Cada segundo é importante e perdi o fôlego por diversas vezes nas descrições bem detalhadas do autor.

Tudo começou em 2024, para ser mais exato no dia 27 de setembro, a X-Bios lança um soro capaz de mudar a genética humana, capaz de facilitar e nos tornar mais fortes e resistentes, mas será que isso era o certo a se fazer?

Poderia o homem brincar de ser Deus e manipular a criação ?

Em meio a tais mudanças um parasita surge tomando conta do cérebro e corpo humano os tornando Andarilhos, trazendo caos e descontrole para o mundo, criaturas antes jamais vistas por nós caminhando sobre o mundo.

Eu e meu irmão decidimos iniciar nossa jornada em meio a um mundo caótico, uma luta pela sobrevivência, em busca de Cura e respostas para a Origem de tudo.

Me chamo Dan Hawks e esse é o começo de nossa jornada e eu lhe pergunto.

O poder que carrega dentro de si é o suficiente ?

Links: Skoob | Comprar: AmazonClube de Autores

Resenha

Se você está aí imaginando que esse é mais um livro de zumbis, tá muito enganado! Mas se você gosta de leituras onde uma sociedade tenta sobreviver a um apocalipse quase zumbi, seja muito bem vindo à Origem.

Eu amo livros de aventura e quando me deparo com uma história envolvente e original, me sinto nas nuvens! É difícil encontrar um livro que realmente prenda a minha atenção e quando comecei a ler Origem, fui fisgada pelos personagens já no primeiro momento.

D. Holland criou personagens envolventes que se destacam num universo que é ao mesmo tempo futurista e contemporâneo. Depois dos experimentos da x-bios (e da merda que aconteceu), a sociedade foi completamente moldada e um novo mundo surgiu. Esse mundo está bem aquém ao tempo (futuro ou passado). Tribos que criaram suas próprias leis, líderes que se destacam de alguma forma (seja por crueldade ou por inteligência) e criaturas jamais vistas.

O enredo é repleto de ação, o que torna a leitura interessante e fluida. Dan e Dante, os protagonistas, são apaixonantes. Personagens bem desenvolvidos que encantam o leitor. Narrado em primeira pessoa, alternando entre os irmãos (e alguns personagens que aparecem no decorrer da história), o leitor consegue se conectar bem à tudo o que acontece.

Uma leitura instigante, envolvente, original e que promete muitas surpresas. Cada segundo é importante e perdi o fôlego por diversas vezes nas descrições bem detalhadas do autor.

Origem é o primeiro da série e o segundo, Divergências, já tem alguns capítulos disponíveis no Wattpad. Super recomendo a leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments