Resenha: Meus dias, Minhas noites e Meu vazio de Leandro Fregnani

Meus dias, minhas noites e meu vazio

Poemas. Meus dias, minhas noites e meu vazio é aquele livro que nos deixa sem palavras para expressar todas as sensações que nos desperta. Ele é para ser sentido, apreciado, lido e relido em diversos momentos de nossa vida.

Poemas, diretos e tirados do fundo de um coração;
Profundamente maltratado pela vida, pelos amores e pelas dores.
Este livro é uma coletânea de poemas que foram escritos ao longo de 3 anos, dedicados a pessoas especiais e que cuidaram de todos os detalhes com carinho e amor.
Escrito numa linguagem simples, mas que tenta atingir os corações e as emoções de quem o lê.

Link: Skoob | Comprar: Amazon

Resenha

Existem livros que são tão intensos que é até difícil expressar em palavras nossa opinião sobre eles. “Meus dias, minhas noites e meu vazio” é um exemplo desse tipo de livro. Ele é intenso, denso, tocante e faz com que o leitor sinta cada uma das emoções descritas pelo autor em seus poemas.

O livro é uma coletânea de poemas que foram escritos no decorrer de 3 anos pelo autor. Cada poema fala de um momento, um sentimento, uma dor, um amor, uma esperança … Cada poema desperta infinitas emoções no leitor e por vezes ela é tão doída que toca fundo em nosso coração.

Meus dias, minhas noites e meu vazio é aquele livro que nos deixa sem palavras para expressar todas as sensações que nos desperta. Ele é para ser sentido, apreciado, lido e relido em diversos momentos de nossa vida. De uma forma profunda, tocante e sofrida, Leandro consegue tocar a alma dos seus leitores com poemas que mostram sua visão da vida e de suas adversidades.

A única coisa que posso falar é que amei. Amei cada poema, cada sentimento, cada sensação que vivenciei ao ler. Escolher qual o meu preferido não foi difícil… O poema que mais gostei foi “Corações”. Ele tem uma história e é muito especial pra mim.

Se recomendo essa leitura? Claro que recomendo! Este deve ser um livro pra ficar na sua cabeceira e ser lido diversas vezes no decorrer de sua vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments