Romance de Época. Dos quatro livros da série, esse possui o casal com mais química. Divertido, romântico, recheado de momentos de tensão e aventura, é assim que se desenrola a história de Clara e Corvo.
Que lady Clara Fairfax é dona de uma beleza estonteante, Londres inteira já sabe. Mas a fila de pretendentes que bate à porta de sua casa com propostas de casamento já está irritando a jovem.
Cansada de ser vista apenas como um ornamento, Clara decide afastar-se um pouco da alta sociedade e se dedicar à caridade. Um dia, numa visita a uma obra social, ela depara com uma garota em perigo e pede ajuda ao alto, sombrio e enervante advogado Oliver Radford.
Radford sempre foi avesso à nobreza, mas, para sua surpresa, pode vir a se tornar o próximo duque de Malvern. Embora queira manter sua relação com Clara no campo estritamente profissional, aos poucos ele percebe que ela, além de linda, é inteligente, sensível e corajosa.
E quando a perspectiva de casamento se aproxima, tudo o que Radford pode fazer é tentar não perder a cabeça por Clara. Será que a herdeira mais adorada da sociedade e o solteiro menos acessível de Londres serão vítimas de seus próprios desejos?
Em Romance entre rendas, livro que encerra a série As Modistas, Loretta Chase nos brinda com uma história envolvente e cheia de paixão, com personagens fortes e marcantes.
Link: Skoob | Comprar: Saraiva – Submarino – Cultura – Amazon
Resenha
E com este livro, concluo mais uma série de romances de época. As modistas é uma série que recomendo para todo mundo que gosta do gênero, pois Loretta escreveu livros espirituosos, românticos, divertidos e envolventes. Cada um segue a personalidade da protagonista (e do casal) tornando cada leitura única.
Em Romance Entre Rendas conhecemos a história romântica de Clara Fairfax, um personagem presente nos quatro livros da série. Conhecemos Clara desde que ela era noiva de Clevedon (em Sedução da Seda) e a cada livro temos a oportunidade de conhecer um pouco mais da moça que foi preparada para ser uma duquesa desde o dia em que nasceu. Quando pegamos o livro que é dedicado inteiramente à ela, sentimos que já somos íntimos da personagem e isso torna a leitura muito mais gostosa. Clara dispensa apresentações. Nós já sabemos que ela é uma mulher mimada, porém decidida, inteligente, intrépida, corajosa e merece ter o seu “felizes para sempre”.
A jovem é considerada a mais bela de toda a Londres e isso trouxe hordas de pretendentes à sua porta, todos com pedidos de casamento. Esses homens a tratam como um troféu e isso está irritando muito Clara. Ela quer casar com um homem que a enxergue além de sua beleza, um homem que consiga ver sua inteligência e coragem. Para fugir dos pedidos de casamento, a moça se volta para a caridade e faz diversas visitas à Sociedade das Costureiras. Numa dessas visitas ela se depara com uma das protegidas das irmãs Noirot em perigo e resolve ajudar.
Precisando de ajuda para resolver o caso dos irmãos Coppy, Clara procura pelo melhor advogado da cidade, Oliver Radford, mais conhecido como Corvo. Radford é um homem belo, alto, sombrio e detestável. Todo mundo conhece seu temperamento inervante, mas Clara não se deixa intimidar. O encontro entre eles é cheio de surpresas e lembranças do passado, e o que era para ser apenas um caso para o advogado resolver, vira uma história cheia de mistério e sensualidade.
Corvo é o tipo de personagem que eu amo. Ele é sarcástico, sensual, inteligente e sabe conquistar uma mulher. Loretta conseguiu criar um casal perfeito, cheio de química e que leva seus leitores a torcerem muito para tudo dar certo pra esses dois.
A narrativa é deliciosa, envolvente, engraçada, leve, com uma pitada de suspense e o romance entre eles é muito sensual. A autora fechou a série com chave de ouro e nos presenteou com uma bela obra.