Romance. Nora Roberts nos presenteia com uma história leve, divertida e arrebatadora, envolvendo o leitor num jogo de sedução total.
Link: Skoob | Comprar: Saraiva – Submarino – Amazon – Cultura
Resenha
Jogo de Sedução é o primeiro livro da série Os MacGregors, uma família de escoceses que fez eu me apaixonar já no primeiro livro. Tudo bem que eu tenho uma queda por escoceses, mas é impossível não se apaixonar por essa família. No primeiro volume conhecemos a história de Serena, a filha caçula de Daniel MacGregor.
Serena é uma jovem de 23 anos, com um QI elevado e vários diplomas, que resolveu se aventurar para conhecer pessoas. Ela aceitou um emprego num cruzeiro, para trabalhar como crupiê no cassino do mesmo e assim, começou a passar suas noites se divertindo jogando blackjack. Tudo caminhava bem até o dia em que apareceu Justin Blade em sua mesa.
Justin Blade é um apostador. Ele entende muito bem de jogos e dos riscos. Seu amigo, conselheiro e investidor o convenceu a tirar uns dias de férias, pois ele anda muito estressado com os negócios, então ele resolveu descansar no cruzeiro. O que ele não esperava era encontrar um belo par de olhos verdes numa mesa de blackjack. O desejo por Serena foi imediato e tudo o que Blade deseja, ele pega pra si.
Grande parte da história deles se passa dentro do navio e só esse cenário diferente já foi suficiente para deixar tudo muito mais interessante para mim. O casal sente uma atração tão forte que chega a produzir faíscas quando estão no mesmo ambiente.
Serena é uma personagem fascinante. Uma mulher forte, decidida, destemida, que corre atrás daquilo que quer. Como boa escocesa, é teimosa e enfrenta os obstáculos sem medo. Justin é super sensual, atraente, decidido e um belo espécime masculino. Os dois deram muito certo juntos. Os diálogos entre eles me fizeram dar muitas risadas.
A história é leve, divertida, com doses cavalares de sensualidade e tem um clima de suspense que envolve o passado de Blade. Os personagens secundários (a família de Rena) também são fantásticos e eu me apaixonei por Daniel, o chefe do clã MacGregor.
Se você é fã de Nora, com certeza vai amar esse livro e se você não for, mas gostar de um bom romance, este livro é para você.