Araruama, o livro das sementes e o crowdfunding

Vocês devem estar se perguntando o que é que tem a ver o livro Araruama com o crowdfunding, né? Calma que já vou explicar, mas antes, deixa eu contar a vocês o que é essa coisa de nome complicado.

Crowdfunding é o simples ato de arrecadar dinheiro na internet para projetos de: filantropia , ONGs, cultura, atletas, ativismo, games, pequenos negócios, entre outros. Ou seja, esse é o termo em inglês para o tão conhecido (ou não) financiamento coletivo. Aquele em que você contribui com uma quantia para ajudar naquele projeto que você se identifica.

Pois bem, o livro Araruama está arrecadando dinheiro para sair da gaveta e preencher todas as estantes e livrarias do Brasil através da plataforma Catarse.

O autor Ian Fraser (eu já amei esse nome! Entendedores, entenderão…) fala sobre o livro e sobre o projeto. Confira:

Em Araruama, você irá encontrar outros tipos de seres fantásticos, todos inspirados nas culturas e mitologias nos povos sul e mesoamericanos. Mapinguarís, Quetzalcoatl, Anhanguëras, entre outros, permeiam esse universo singular. Nessa reimaginação da América do Sul, ao olhar para os céus, dependendo de sua sorte (ou azar), você não verá dragões, mas poderá encontrar Aráybaca, a gigantesca arara azul, e do chão, dos abismos mais escuros da terra, o Taturanaruxu pode emergir.

Gostou? Se você quiser contribuir com a obra clica aqui para ir até a página do Catarse. Dica para os fofoletes: deem uma olhada nas recompensas… Eu quero Todas!!!

O livro será publicado pela editora Moinhos, então, tenham certeza que será um produto de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments