Nova Parceria e Lançamentos da Pedrazul Editora

Preciso confessar a vocês uma coisa, já estava ficando muito deprimida com o fato de não ter novidades para contar a vocês! Ainda bem que hoje eu tenho uma deliciosa para contar!

O Minha Contracapa foi um dos selecionados na parceria com a editora Pedrazul e eu estou muito feliz com essa parceria! Sabe por que? Porque essa editora linda publica livros maravilhosos! Ela é ‘A Editora’ dos clássicos ingleses e tem também muitos romances históricos e de época. Totalmente a minha cara!

Selo_Pedrazul_2017

Além dessa notícia linda, quero compartilhar com vocês os próximos lançamentos da Pedrazul. Gente estou babando! Uma capa mais linda que a outra… Pode querer todos?

Antes de falar sobre os lançamentos, deixa eu contar uma coisinha. Você é apaixonado o louco dos marcadores por marcadores? Então, nas compras através do site da editora, além dos ótimos preços, vocês recebem também MUITOS marcadores de livros! Agora chega de conversa e vamos conhecer os lançamentos.

Portrait of Anne, Countess of Chesterfield; Thomas Gainsborough, English, 1727 - 1788; 1777 - 1778; Oil on canvas; Unframed: 219.7 x 156.2 cm (86 1/2 x 61 1/2 in.), Framed: 248.9 x 185.4 x 9.5 cm (98 x 73 x 3 3/4 in.); 71.PA.8

Título: Belinda
Autor: Maria Edgeworth
Páginas: 478
Link: Skoob | Comprar: Pedrazul

Mrs. Stanhope fez de tudo até conseguir que a dama mais elegante e influente de Londres, a notória Lady Delacour, convidasse sua última sobrinha solteira para passar uma temporada com ela. A esperança da tia era que Belinda conseguisse, como as suas demais primas, um marido bom e rico. Entretanto, Belinda foi jogada num tumulto social, e acabou se envolvendo nos conflitos familiares da aristocrática família Delacour. Enquanto a belíssima Lady Delacour tenta chamar a atenção de Mr. Clarence Hervey e outros cavalheiros para si com coquetismo, vivendo uma agitada vida social como se o mundo fosse acabar amanhã, ela enfurece Lorde Delacour, causando uma tragédia. Na verdade, a dama esconde um grande segredo que é descoberto por Belinda. Em meio à agitação da sociedade londrina, o coração da jovem Belinda é tocado por Mr. Hervey – mas ele está comprometido com outra. Resta a Belinda se casar com Mr. Vicent, o protegido dos sóbrios e racionais Percivals.
“Belinda” é a história envolvente de uma jovem mulher forte, que luta para manter sua integridade, mesmo estando sob a tutela de um mau exemplo experiente na forma de uma dama admirada e elegante.

Belinda de Maria Edgeworth – autora que influenciou Jane Austen -, entrou em pré-venda hoje. Edição com mais de 40 ilustrações originais.

 

Capa_Amor_Conquistado (1)Título: Um Amor Conquistado (Amores #1)
Autor: Silvia Spadoni
Páginas: 208
Link: Skoob | Comprar:  AmazonPedrazul

Ainda criança, Sophia foi levada para a Inglaterra para fugir da perseguição e do terror impostos pela Revolução Francesa. Com medo de ser descoberta, nunca revelou sua origem nobre, mas manteve viva a esperança de reencontrar sua família. Após o falecimento da madrinha, Sophia se vê obrigada a buscar trabalho para sobreviver e, por isso, se candidata à vaga de preceptora de Louise, a sobrinha órfã do conde de Buckington, um nobre conhecido pela sua frieza e arrogância. Uma brincadeira do acaso e ela se vê diante da possibilidade de voltar à França sob a proteção do nobre inglês e de descobrir o que aconteceu com seus pais. Mesmo avisada sobre os riscos, ela decide seguir em frente, ainda que isso signifique fingir ser a noiva do conde de gelo. Edward é um homem frio e arrogante, disposto a qualquer coisa para vingar-se do francês que destruiu seu irmão, até mesmo embarcar para a França em companhia de uma desconhecida apresentando-a como sua noiva. Ele conhece os riscos da empreitada, só não está preparado para os sentimentos contraditórios que invadem seu coração.

O livro está em pré-venda e terá seu lançamento a partir de 15 de abril!

Capa_Amor_InesperadoTítulo: Um Amor Inesperado (Amores #2)
Autor: Silvia Spadoni
Páginas: 220
Link: Skoob | Comprar:  Pedrazul

Na antiga Inglaterra, para se livrar do seu terrível tutor, Amélia embarca em um plano mirabolante: casar-se com um total desconhecido, ainda por cima prisioneiro da Coroa Britânica à espera da execução. O plano parece dar certo. Ela se considera viúva e já não sente mais a presença obscura de seu guardião. Mas o mundo de Amélia vira de ponta cabeça quando Lorde Cunnington, o herdeiro até então ignorado do conde de Hartford, assume as propriedades e é recebido como herói na sociedade local. Tudo estaria bem, não fosse o fato de ser ele o prisioneiro com quem ela havia se casado no submundo daquela fétida prisão. Amélia agora precisará enfrentar a vingança do homem cujo nome ela comprou e os novos sentimentos que a simples presença daqueles olhos negros despertava nela.

O segundo livro da trilogia vai entrar em pré-venda a partir de 15 de abril! O mais legal é que os livros dessa trilogia são independentes.

Capa_Amor_ApaixonadoTítulo: Um Amor Apaixonado (Amores #3)
Autor: Silvia Spadoni
Páginas: 280
Link: Skoob | Comprar: Pedrazul

Prudence não é prudente. Ao contrário do que seu nome indica, ela anseia por aventura. Dona de um espírito livre e apaixonado, ela é a menos tradicional filha de um duque inglês. Desde menina sentia uma vontade imensurável de conhecer os mistérios do Oriente e sua amizade com o príncipe Bahman Al Kaled, iniciada ainda na infância de forma inusitada, a fez desenvolver verdadeira obsessão pela Arábia. Quando surge a oportunidade perfeita para realizar seu sonho de viajar até lá, vê-se obrigada a ficar sob a tutela e proteção de um príncipe arrogante, insuportável e irresistível!
Ao contrário do irmão mais velho, o príncipe Táriq odeia o povo inglês, mas o destino coloca sob sua responsabilidade justamente uma nobre inglesa, que acredita ser a síntese da mulher fútil e manipuladora que ele tanto despreza. Mas seu país precisa de uma aliança política e cabe a ele evitar que a ousada filha do duque de Barrington seja sequestrada em sua viagem a caminho do palácio Madinat al-Zahr. Tudo teria se resolvido em poucos dias se uma terrível tempestade de areia não tivesse atravessado o caminho deles. Após dias e noites sozinhos no deserto, a reputação de Lady Sinclair fica irremediavelmente comprometida e ele terá de encarar seu pior pesadelo: um casamento, pelo bem de seu país e pela honra da jovem.
Será que de um casamento forçado pode nascer um amor apaixonado?

O terceiro livro da série Amores entrará em pré-venda a partir de 15 de maio. Dos 3 essa é a capa que achei mais linda!

E aí, o que acharam desses lançamentos lindos?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments