Inferno estreia em outubro no cinema!

Foi anunciada a data de estreia do filme Inferno. O filme chegará às telonas no dia 13 de outubro e quem estava aguardando pela continuação de Anjos e Demônios já pode ficar feliz.

Inferno é um filme americano do gênero de suspense dirigido por Ron Howard e escrito por David Koepp, baseado no romance de mesmo nome do escritor Dan Brown. O filme é a sequência de Anjos e Demônios (2009),e é estrelado por Tom Hanks, reprisando seu papel como Robert Langdon, junto de Felicity Jones, Omar Sy, Sidse Babett Knudsen, Ben Foster e Irrfan Khan.As filmagens começaram em 27 de Abril de 2015 em Veneza, Itália, e terminaram dia 21 de Julho de 2015.

Sinopse

Robert Langdon (Tom Hanks), professor de Simbologia de Harvard, é levado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Em uma corrida contra o tempo, Langdon encara um inimigo assustador e enfrenta um enigma genial que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo o poema de Dante como pano de fundo, o professor precisa encontrar respostas e escolher em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos acabe de uma vez por todas.

Curiosidades

  • A atriz Felicity Jones, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por A Teoria de Tudo (2014), interpreta Sienna Brooks, médica que ajuda Robert Langdon na recuperação de suas memórias.
  • O ator Ben Foster, mais conhecido como o mutante Anjo de X-Men, vive o vilão, um cientista que bola um plano para resolver a superpopulação do mundo através da liberação de um vírus.
  • O Código Da Vinci (2006) arrecadou US$ 758,2 milhões mundialmente, enquanto Anjos e Demônios (2009) não se saiu tão bem na época de sua estreia, e encerrou com US$ 485,9 milhões arrecadados em todo o mundo.
  • A direção é de Ron Howard, que dirigiu O Código Da Vinci (2006) e Anjos e Demônios (2009). O cineasta também é responsável por filmes como Rush – No Limite da Emoção (2013), Frost/Nixon (2008) e Uma Mente Brilhante (2001).

Quem é que está louco pra assistir o filme?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments