Cobertura: Evento Jojo Lovers em Maceió

Dia 16/06 foi o dia da estreia oficial do filme Como eu era antes de você, adaptação de um dos livros de maior sucesso da escritora Jojo Moyes. Nesse mesmo dia, tivemos um evento muito especial aqui em Maceió para os fãs da autora. A Livraria Leitura de Maceió promoveu o evento Jojo Lovers e em parceria com o cinema Cinesystem fez a alegria de 30 fãs sortudos.

O evento aconteceu no Lounge da Bombom Vip do Cinesystem e foi um evento fechado para 30 pessoas. Tudo estava muito bem organizado e bonito. O pessoal da Leitura caprichou na decoração e na apresentação do evento.

Jojo é uma escritora muito querida por seus fãs e os livros da autora tem uma singularidade, ela consegue criar histórias românticas e lindas o mais próximo da realidade, abordando temas pesados de uma forma leve e tocante. É impossível não se emocionar ao ler os livros da autora. Foi justamente nesse clima que o evento aconteceu.

Além de muito bate papo sobre a Jojo e seus maravilhosos livros, o público foi bem participativo e tivemos brincadeiras emocionantes. Recadinhos para as amigas, declarações de amor… com direito a lágrimas, bem estilo Jojo Lovers mesmo!

As premiações para os vencedores foi pra lá de deliciosa! Botons, livros, marcadores, ingressos para assistir ao filme e uma ecobag disputadíssima deixou todo mundo mega animado.

No final do evento o Cinesystem nos presenteou com um lanchinho delicioso e saí de lá correndo para assistir ao filme! Por falar em filme, essa semana sai um vídeo review pra vocês.

Quero agradecer à Leitura Maceió pelo convite. Adorei a tarde com vocês! Confira o vídeo com os melhores momentos do evento e a Galeria de fotos! Se você estava lá, me conta o que achou.

Beijokas!

Galeria de Fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments