Sorteio: Lançamento do site Thaisa Lima

Oii fofoletes, o ano está acabando, mas as novidades ainda não acabaram por aqui. Recentemente tirei da gaveta um projeto que há tempos gostaria de fazer e hoje é o lançamento oficial de meu novo site, o Thaisa Lima. É um site geek onde reuni todos os temas que mais gosto, inclusive livros! Falo sobre filmes, séries, games, livros e assuntos variados. Além disso tem uma lojinha virtual com artigos geeks e literários que ficará completamente pronta em janeiro.

Para comemorar o lançamento do site, resolvi fazer um mega sorteio que tenho certeza que todos vocês vão querer participar! Por isso resolvi postar sobre o sorteio por aqui 😀

O site ainda está passando por alguns ajustes, assim como a lojinha, mas já está com minha cara e para 2016, muitas novidades surgirão por lá. Na Loja Virtual você vai encontrar artigos artesanais em patchwork e como são lindos, resolvi presentear um dos meus leitores com Uma capa para livro e Um marcador. Sim, são esses mesmos da imagem!

Imagem ilustrativa. O livro não faz parte do sorteio.
Imagem ilustrativa. O livro não faz parte do sorteio.

Participar do sorteio é muito simples. Quem me acompanha no Minha Contracapa sabe que utilizo a ferramenta Rafflecopter para realizar os sorteios do blog. Particularmente gosto muito dela. Se não sabe como preencher as entradas, veja um guia Aqui.

Espere a página carregar completamente e a caixinha aparecer abaixo; efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).

Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscreva em cada uma delas. As opções extras te darão cupons extras para participar do sorteio e assim terá mais chances de ganhar. BASTA preencher as opções que você já estará participando.

a Rafflecopter giveaway

Fique atento que existem algumas regrinhas. Vamos à elas:

Regras Para Participar do Sorteio

Obs.: As regras para participação precisam ser preenchidas no aplicativo Rafflecopter para computar sua participação. Após o preenchimento da entrada obrigatória você já estará participando da promoção. Entradas extras irão aparecer e se quiser preencher te darão pontos extras para concorrer ao sorteio.

  • Cadastrar um e-mail válido. A entrada obrigatória é simples, basta adicionar um e-mail, Ele vai servir para entrarmos em contato com você, caso seja o vencedor ;
  • Curtir a fanpage do site no facebook (clique Aqui) é uma entrada opcional, mas vai te ajudar a sempre receber as atualizações do site;
  • Ter um endereço de entrega no Brasil;
  • O período de inscrição irá até as 12:00h (meia noite) do dia 30/01/2016;
  • Caso sorteado, o ganhador terá 48 horas para responder ao e-mail que enviarei e fornecer os dados completos para envio;
  • O envio do prêmio será feito em até 30 dias após resposta do ganhador;
  • O blog não se responsabiliza por eventuais problemas que ocorram com a entrega (roubo, extravio, etc).

ATENÇÃO: É obrigatório  validar sua participação deixando um e-mail de contato válido. Após preencher estes itens no Rafflecopter ele liberará as demais alternativas para você dando os pontos extras.

Boa Sorte!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments