7ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas – Eu vou!

Dos dias 20 a 29 de novembro acontecerá aqui em Maceió a 7ª Bienal do Livro de Alagoas. Evento que não é muito divulgado e não tem tanto foco como as bienais de São Paulo e Rio de Janeiro, o que é uma pena, pois pode ser tão bom quanto.

O evento é o único do país a ser organizado por uma universidade e o tema desse ano é Palavras, Sons, imagens: universos de sentidos. Serão 10 dias mega agitados e eu estarei presente para prestigiar o evento e fazer vlog para vocês. O evento será realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, Maceió, no bairro do Jaraguá.

Além de muitas oficinas, palestras, sessões de autógrafo e mesas redondas, teremos a presença de autores, compositores e músicos. Dentre os já confirmados teremos: Gabriel o pensador (compositor, empresário, escritor e rapper), Zeca Baleiro, Bruna Vieira (blogueira e autora), Tatiana Romano (blogueira de gastronomia dona do “Panelaterapia”), Thedy Corrêa (vocalista  da banda Nenhum de Nós) e Jessier Quirino (escritor, poeta, compositor e humorista), dentre outros. Confira a programação completa clicando Aqui. Baixe o mapa da bienal Aqui.

Eu estarei presente (com certeza) nos dias 21 e 28 para participar de duas mesas-redondas.

Dia 21/11 as 16h no Auditório Ipióca – 1° andar – “A blogosfera e suas tendencias literárias: blogueiros X booktubers” . A mesa será presidida por Carol Teles e Felipe Miranda e bateremos um papo sobre esse universo blogosférico!

bienal 2015 mesa redonda

Dia 28/11 das 14h as 17h na sala “Eu em trânsito” – “Interfaces do pop na cultura jovem” . Fui convidada para participar dessa mesa junto com Kaká Marinho, Flávio Marcílio, Marcos Filipe e Douglas Medeiros. No evento serão debatidos como a música pop, as sagas literárias, os grandes filmes do cinema, os games e até a moda podem fazer parte da nossa rotina diariamente.

Essa é a primeira vez que irei à Bienal e espero encontrar com vocês lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments