Resenha: Tocando as Estrelas de Rebecca Serle

Young Adult. Apesar de ser um livro leve, me deixou com o coração palpitando e me senti dentro de um set de filmagens em pleno Havaí!

5estrelasQuando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Link: Skoob | Comprar

Resenha

11910924_10205976546766520_457145817_n

Olha, ainda bem que antes de escrever minhas resenhas sempre faço uma breve pesquisa quando os livros me deixam em dúvida. Se não fosse essa pesquisa eu teria dado 3 estrelas para o livro. Seria com o coração partido, pois o livro é muito bom. Calma que explicarei os motivos.

Paige é uma adolescente que sonha em ser atriz, e, por ser escolhida para protagonizar o papel de uma personagem de um livro famoso, vê seu sonho tornar-se realidade com a velocidade da luz. E como todo bom adolescente, ela enfrenta seus dilemas e no meio desse turbilhão de emoções, conhece Rainer e Jordan. Sim, o livro nos apresenta um belo triângulo amoroso.

Fiquei encantada pelos personagens. O livro é narrado em primeira pessoa por Paige, então ficamos muito próximos dela. A narrativa da autora nos transporta para Maui e vivenciamos tudo o que acontece no set de filmagens, o dilema de Paige e as fortes emoções que Jordan desperta na garota. Também, até eu senti uma reviravolta no estômago quando Jordan apareceu! Foi gostoso acompanhar a correria das gravações e o envolvimento de PG com Rainer. Que menino fofo!

Enquanto PG é uma típica adolescente em descoberta, Rainer é um cara centrado e super carinhoso. Confesso para vocês que gosto muito dele. Até quero que ela o escolha, mas meu coração foi arrebatado por Jordan… Acho que eu só gosto mesmo dos bad boys, não tem jeito! Jordan é um bad boy de mentirinha. Por trás dessa imagem que a mídia criou dele, tem um cara apaixonante, doce e que se importa com os outros. Sinceramente? Não consigo ter uma preferência para com quem a Paige deve ficar. Pode ficar com os dois?

Toda a narrativa é muito envolvente. Rebbeca criou uma trama eletrizante que impulsiona o leitor a continuar lendo. Difícil parar de ler, pois estamos o tempo inteiro querendo saber o que vem depois. Foi nesse ritmo frenético de leitura e curiosidade que cheguei ao final do livro. E foi aí que entrei em desespero. O final termina de uma forma que o leitor fica pensando: “Como pode isso? A autora escreveu um baita livro pra estragar ele no final” Sério?!” Estava disposta a dar 3 estrelas ao livro por causa do final e foi aí que descobri que ele tem uma continuação! Sim!! É uma trilogia e aí meu coraçãozinho descansou, apesar de estar aflita pra saber o que vem por aí.

Essa é uma leitura leve, divertida, instigante. Ótima para aqueles que estão em busca de um livro leve para ler em um dia. Mas lembre-se: você vai ficar agoniado com o final do livro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments