Resenha – Tensão de Gail McHugh

New Adult. O nome desse livro já diz tudo o que devemos esperar dessa leitura. Tensão em todos os momentos. Um triângulo amoroso pra lá de interessante onde a autora brinca com os sentimentos do leitor.

5estrelasApós a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.

Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

 Links: Skoob | Comprar

Resenha

2015-03-17 06.35.14

Sou uma super fã da editora Arqueiro e sempre fico muito ansiosa para a chegada dos livros. Tensão era um dos favoritos e comecei a devorá-lo assim que chegou. Não me arrependi.

Devo confessar que as 30 primeiras páginas me fizeram crer que o livro não seria tudo aquilo que eu estava esperando, mas quando Gavin apareceu… Tudo mudou e o livro era tudo aquilo que eu estava esperando e mais um pouco.

Triângulos amorosos são deveras interessante no meu ponto de vista. Sempre acabo tendo um preferido e nem sempre é o escolhido da protagonista. Emily namora Dillon e acaba conhecendo Gavin que faz com que seu mundo vire de cabeça pra baixo. Já de cara tomei abuso do Dillon e terminei o livro com um ódio mortal do sr Babaca. Gavin foi amor a primeira vista e estou até agora imaginando a tatuagem que ele tem… *suspira* Emily é uma das protagonistas que não conquistaram meu coração. Gosto dela, mas não simpatizo com mulheres fracas.

A linguagem utilizada pela autora é fluida, de fácil entendimento e extremamente sensual. Existem algumas cenas de tirar o fôlego. Outras que senti vontade de estapear a Emily. E em todos os momentos da leitura me mantive com o coração acelerado. Os diálogos são um show a parte. Conversas interessantes, inteligentes, apaixonadas e engraçadas estão presentes do início ao fim.

Para quem está em busca de uma boa dose de romance, Tensão é perfeito. Amor e cenas quentíssimas fazem parte de todo o enredo. O clima realmente esquenta quando Gavin aparece.

Me apaixonei pela série e estou louca para ler a continuação porque o final desse primeiro livro te deixa em desespero. Desespero misturado com raiva e angústia. Vocês não fazem noção da tensão que é esse livro!

Está mais do que recomendado.

Tensão – Livro 1
Ano: 2015 / Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments