Resenha – Irresistível (Trilogia da Lei) de M. S. Fayes

Romance Hot. Uau! Essa mulher é um furacão e esse casal faz qualquer um entrar em combustão instantânea. Se em Absoluto senti falta de cenas mais picantes, em Irresistível pude me fartar delas. Um casal apaixonante, explosivo e muito, mas muito quente! Seja muito benvindo Dr. Irresistível!

5estrelasIrresistível – Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.

Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

Links: Skoob | Comprar | Ebook

Resenha

Capa IrresistÃ-vel Definitiva

Participar da Semana Irresistível me proporcionou a leitura desse livro envolvente, quente, sensual e divertido. É assim que posso qualificar o segundo livro da Trilogia da Lei. Impossível usar apenas um adjetivo, apesar que “Irresistível” resume bem o conteúdo escrito.

Se eu já havia me apaixonado pela escrita da Martinha em Absoluto, em Irresistível firmei minha relação de amor/fã com a autora. Usando uma escrita atraente, sensual, leve e divertida, M. S. Fayes deu vida a esse casal explosivo e me fez passar algumas horas bem divertidas lendo o livro. Olha que eu odeio ler livro digital, mas nesse eu nem senti que estava lendo.

Fay me encantou de cara. Essa personagem é muito parecida comigo e conforme eu ia lendo, parecia que a Martinha estava me descrevendo (não fisicamente, porque não dou ruiva! ). Explosiva, sensual, cativante, vibrante e sempre feliz. Uma mulher de atitude e que sabe muito bem o que quer, sem se importar com a opinião dos outros a seu respeito. Essa é a personagem feminina por quem me encantei em toda literatura que já li até hoje. Alex é simplesmente avassalador! Não gosto de loiros, mas com certeza abriria uma excessão pra ele!

Quem leu minha resenha de Absoluto sabe o quanto gostei do livro, mas “reclamei” que o casal protagonista demorou muito tempo pra nos apresentar seu primeiro beijo. Quase na metade do livro as cenas mais quentes começaram a aparecer. Em Irresistível temos “ação” do começo ao fim! Adorei isso. O livro está repleto de cenas envolventes, sensuais e engraçadas. Não só o relacionamento de Alex com Fay é interessante. A autora explora bem o lado das amizades dela e isso torna o núcleo de personagens secundários muito interessante.

As cenas de sexo são detalhadas de uma forma romantizada e sensual. Nada de palavras de baixo escalão, ou linguajar mais vulgar. Martinha é mais romântica e ainda assim consegue fazer seus leitores suspirar em!

Enfim, o livro está uma delícia de se ler. Quem gosta de um bom romance vai se apaixonar por Irresistível e ficar louco para conferir a próxima história que trará Lana e John.

Irresistivelmente apaixonada por essa trilogia!

Links: Skoob | Comprar | Ebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments