Resenha – Eu fico Loko de Christian Figueiredo de Caldas

Biografia. As crônicas narradas nesse livro são de matar o leitor de dar risada.

3estrelasEle só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.

Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.

Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

Link: Skoob | Comprar

Resenha

IMG_20150324_201624172

Durante todo esse mês, vários eventos literários estão ocorrendo em Maceió. Semana passada foi a vez do Christian passar por aqui pra fazer a alegria dos seus fãs. Bem, eu não conheço o canal dele no YouTube, na verdade, nem sabia da existência dele até o dia em que minha amiga, Carol, me aconselhou a comprar o livro.

Como não sou uma grande fã de biografias, confesso que comprei o livro apenas para pegar o autógrafo do autor e um dia lê-lo. Mas sabe aqueles livros que você compra achando que não é interessante, que não vai gostar de ler porque não é do seu gênero favorito e quando começa a leitura ele te surpreende? Pois é, foi o que aconteceu com Eu fico loko!

Gente, como o Christian é engraçado! E meu Deus… Como tudo dá errado na vida desse garoto! Com uma narrativa engraçada, envolvente e um linguajar bem jovem (afinal, ele só tem 20 anos), o autor conta um pouco das coisas que aconteceram com ele desde a época do colégio até sua primeira transa. Li o livro em uma tarde e tive crises de riso…

Com uma diagramação linda, essa leitura me conquistou. Virei fã do Chris e esse livro está mais do que recomendado. Infelizmente perdi o evento, não consegui o autógrafo, mas não me arrependo nem um pouco de ter comprado o livro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments