Book Tour: A garota das cicatrizes de fogo

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje quero falar com vocês a respeito de um Book Tour que estou participando. Me inscrevi para participar do Tour do livro A Garota das Cicatrizes de Fogo e fui selecionada! \o/ Abaixo explicarei mais sobre o livro, o autor e se você blogueiro, quiser participar também, ainda dá tempo.  Se você está interessado CLIQUE AQUI e confira o post onde é  explicado tudinho sobre como participar.
O livro A Garota das Cicatrizes de Fogo é escrito pelo autor Ricardo Ragazzo e produzido pela editora Novo Século, o autor que é Bacharel em Direito , Jogador de RPG , morador de São Paulo e um leitor Assíduo, escreveu também o livro 72 horas para morrer. 
O Book Tour do livro A Garota das Cicatrizes de Fogo é uma parceria realizada entre os blog Mãe, tô escrevendo e Literatura para o Saber em conjunto com o autor.

Que tal conhecer um pouco da obra ?

Sinopse Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar. 

Titulo: A Garota das Cicatrizes de Fogo
Autor: Ricardo Ragazzo
Editora: Novo Século
Páginas: 256

Blogs participantes do Primeiro Book Tour – A Garota das Cicatrizes de Fogo realizado pelo blogs Mãe, tô escrevendo e Literatura para o saber.

 

 

Acessem :
Estou louca pra ler esse livro! Achei a capa maravilhosa e não vejo a hora de ler e postar aqui a resenha pra vocês!
Beijokas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments