Resenha – Estranha Perfeição de Abbi Glines

ROMANCE. Em meu primeiro contato com Abbi Glines tive uma surpresa muito agradável. Esse livro é viciante, envolvente e apaixonante. Não vejo a hora de ler a continuação.

5estrelasDella Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Link: Skoob | DegustaçãoComprar

Resenha

SAM_1306

Estranha Perfeição foi uma surpresa muito agradável para mim. Até então eu não havia tido nenhum contato com Abbi Glines e não fazia ideia de como era a sua forma de escrita. Já tinha ouvido falar sobre seus romances, que eram bons e que a série Rosemary Beach era muito boa. Resolvi então conhecer a autora e pedi para a Arqueiro o livro. Eu estava com vontade de ler um Romance romântico, mas não esperava que ele viesse recheado com cenas quentíssimas e uma história tão envolvente. Mocinhos que não são tão mocinhos assim e uma protagonista que ao mesmo tempo é inocente e muito esperta. Realmente uma estranha perfeição!

Della e Woods é um casal que pega fogo. Esses dois não podem ficar um segundo juntos que soltam faíscas para todos os lados. Woods é o perfeito canalha que se mostra o homem mais fofo do mundo quando está apaixonado e Della é a mocinha inocente com um passado cheio de traumas, digno de pena, mas que se mostra uma mulher decidida. Odeio essas protagonistas bobinhas, inocentes ao extremo e que só faz merda, mas por incrível que pareça, Abbi conseguiu deixar a inocência no ponto certo e Della conseguiu me conquistar. Esse casal conseguiu me envolver de tal forma que me peguei em diversos momentos torcendo pelos dois, com vontade de bater na Angelina e querendo matar o pai de Woods. Podem me julgar, mas eu achei a coisa mais linda desse mundo o sentimento de posse de Woods por Della. #MeJulguemQueEuTôNemAí

Para quem já leu Paixão sem Limites e Tentação sem Limites já está bem familiarizado com o ambiente do livro e com alguns dos personagens. Poderão matar a saudade dos seus personagens preferidos. Se você ainda não leu, não tem problema, pois a história é independente.  A história se passa em Rosemary Beach, uma pacata cidade litorânea da Flórida e é claro que o Country Club teria que estar presente. E depois de ler Estranha Perfeição, quero ler os outros dois livros da saga.

A narrativa de Abbi é direta. A leitura é rápida e muito envolvente. A autora conseguiu prender minha atenção de tal maneira que só soltei o livro quando terminei de lê-lo. Apesar do linguajar característico de livros eróticos, cenas de sexo pra lá de quentes, o clima de romance está muito presente. Adoro livros assim! O amor que surge do relacionamento entre Della e Woods é lindo e muito forte. O passado da garota faz qualquer um querer colocar essa menina no colo e proteger. Só tem uma coisa que eu não gostei. Qual o problema dessas autoras (E. L. James e Abbi Glines) de achar que as mulheres possuem uma cachoeira no meio das pernas? Sim, porque para chegar a encharcar um short ao ponto de ficar visível é necessário ter uma cachoeira entre as pernas. Isso me fez lembrar Anastasia (Cinquenta Tons) e o “sempre estar pronta” para o Grey.

A construção dos personagens foi algo que me chamou atenção. A autora desenvolveu muito bem Della, usando e abusando do drama. Ela pegou um problema (bem pesado, diga-se de passagem) e seguiu essa linha até o final. No decorrer da narrativa acompanhamos alguns flashbacks da protagonista e assim vamos nos conectando à sua história e isso fez com que eu me aproximasse mais dela. O livro é em primeira pessoa e a sacada de intercalar entre a visão de Woods e Della foi perfeita. Isso permitiu conhecer melhor as emoções e o que se passa na cabeça dos protagonistas.

Em suma, o livro é ótimo! Tem o romance que eu procurava e de brinde as cenas hots. É rápido de ler e me deixou com uma vontade louca de ler a continuação para saber o que vai acontecer com esse casal. Recomendo demais para quem gosta do gênero Romance Erótico.

5estrelas

Confira abaixo a trilha sonora que inspirou a autora na construção dos personagens.

Estranha Perfeição – Abbi Glines by Editora Arqueiro on Grooveshark

Ficha Técnica

Título: Estranha Perfeição
Série: Perfeição
Saga: Rosemary Beach
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2014
Idioma : Português
Número de Paginas : 208
Tradutor : Twisted Perfection

Link: Skoob | Degustação | Comprar

10406518_747337661985355_152177253588472683_n

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments