Lançamentos de Ficção Estrangeira da Editora Record

A Editora Record está com 4 lançamentos de Ficção Estrangeira que promete muito suspense, jogo de ambição e conspiração internacional. Confira mais detalhes dos lançamentos abaixo:
UNION_ATLANTIC_1401476347PUnion Atlantic
Adam Haslett
266 páginas

Para fugir de um passado doloroso, o ambicioso Doug Fanning torna-se um predador no mercado financeiro e constrói uma mansão que é incapaz de habitar por completo. Do alto da colina, em sua casa velha e caótica, a professora aposentada Charlotte Graves discute com dois cães sobre a ascensão do símbolo de tudo o que mais despreza na sociedade americana: a mansão de seu vizinho. O jovem Nate transitará entre esses dois mundos, movido pelo desejo e o vazio deixado pela morte do pai. Visionário, ambicioso e irresistivelmente complexo, Union Atlantic é uma obra singular que certamente será lida e relida como um clássico do nosso tempo.

 

Link: Skoob | Comprar

 

 

O_ADULTERIO_AMERICANO_1400193629PO Adúltero Americano
Jed Mercurio
322 páginas

Um ousado romance sobre a vida política, pessoal e – por que não? – sexual de um dos maiores heróis americanos. Jed Mercurio se inspira nos indecorosos detalhes da vida sexual de JFK para criar esta perspectiva provocantemente íntima sobre os casos extraconjugais do 35º presidente dos Estados Unidos. Um impressionante retrato de um homem virtuoso que, além de conviver com inúmeros problemas de saúde e as constantes pressões para atuar como um eficiente e poderoso líder de nação, ainda precisa enfrentar um vício incontrolável, que lhe lança sombras a todo momento, ameaçando-o de um dia perder a esposa e os filhos que tanto ama.

Link: Skoob | Comprar

 

 

 
A_DANCA_DO_VIUVO_1400193386PA dança do viúvo
Rick Riordan
432 páginas

A cantora Miranda Daniels está fazendo um sucesso literalmente de matar nas casas de show do Texas. Seu produtor e uma das integrantes de sua banda foram assassinados, e seu agente está desaparecido. Para piorar, sua fita demo, que deveria ser enviada a uma grande gravadora para o fechamento de um contrato milionário, também sumiu. Agora, cabe ao detetive particular apreciador de tequila e mestre de tai chi chuan Tres Navarre desvendar esse mistério e proteger Miranda das armadilhas da indústria musical, antes que haja novas vítimas.

Link: Skoob | Comprar

 

 

 

 
PANTEAO_1401476441PPanteão
Sam Bourne
420 páginas

Enquanto a Europa é devastada pela guerra e os Estados Unidos hesitam em se unir à luta contra o nazismo, James Zennor retorna para sua casa, em Oxford, depois de seu treino matinal de remo e descobre que sua esposa desapareceu com o filho, deixando apenas um bilhete dizendo que o ama. Ele logo inicia uma busca incansável, uma jornada que o leva da Inglaterra a clubes e sociedades secretas de Yale. Aos poucos, ele descobre que o sumiço de sua família pode estar relacionado a uma terrível conspiração, capaz de fazer seu país sucumbir a Hitler de uma vez por todas.

Link: Skoob | Comprar

 

 

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments