Próximas Resenhas #9

Olá fofoletes, tudo bem?

Bem, essa coluna era pra ter sido publicada ontem, mas estou com uma gripe daquelas e estou de cama desde sábado. Não consegui escrever nada ontem, então  resolvi publicar hoje. 🙂 Antes tarde do que nunca, né?

Essa semana não tenho muitas novidades para contar e o carteiro só passou por aqui uma única vez e deixou um livro lindo que a editora Record  enviou. Sem vídeo essa semana também!

Essa semana foi bem agitada em relação às leituras. Consegui ler 4 livros no decorrer da semana. Bati meu recorde! Os livros lidos foram: Série Diários do Vampiro:  O Despertar O Confronto e  A Fúria e terminei ontem A mulher silenciosa (resenha estará amanhã aqui no blog).  Ótimos livros e todos muito bem recomendados.

Bem, sem mais novidades, vamos ao livro?

Colmeia

SAM_1182

Esse livro tem uma das capas mais lindas e coloridas da minha estante! A história parece ser bem interessante e é um dos lançamentos da editora Record.

Sinopse: Qualquer semelhança entre o complexo e hierárquico mundo das abelhas e as mães da Escola Primária St. Ambrose não é coincidência. Enquanto as crianças estudam, do lado de fora dos portões da escola – onde encontramos Rachel, Georgie, Heather e Jo –, um mundo de amizade, brigas e picuinhas ganha forma. Acima delas, Bea reina absoluta. Mas a chegada de duas famílias e do novo diretor são alguns dos novos desafios que elas vão enfrentar. Ou, em outras palavras, são provocações que vão destruir ou fortalecer a rainha. Colmeia é uma história irresistível, com observações apaixonadas, engraçadas e verdadeiras sobre a amizade feminina e uma sutil crônica política. • Colmeia chegou à lista dos mais vendidos no Reino Unido logo após sua publicação, e os direitos para o cinema foram adquiridos pelas Focus Features antes do lançamento do livro. • “Verdadeiramente fascinante.” – Guardian • “Perspicaz, divertida e até assustadora em alguns momentos… A estreia literária do ano.” – The Times

Espero que essa semana o carteiro passe por aqui mais vezes e me faça uma pessoa mais feliz! Ah, estou providenciando uma estante para organizar meus livros. Meu guarda-roupa não cabe mais nada! Rss Postarei a foto dela quando estiver arrumadinha.

Uma ótima semana a todos.

Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments