[Divulgação] Novidades da Editora Charme

Quem é leitor do blog sabe que somos um blog amigo da Editora Charme. E essa é uma nova editora feita por mulheres, para mulheres  que está cheia de novidades para alegrar nossas vidas e nos fazer suspirar com seus romances hot.

Nesse post quero fazer um compilado de todas as novidades que já foram divulgadas até o momento. Se prepara que vem muita coisa boa e gostosa por aí!

Absoluto

O livro está em pré-venda e o seu lançamento está previsto para 28 de maio.

Leis da Atração Capa 14x21cm3Sinopse: Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Tudo o que eu preciso

O livro está em pré-venda e o seu lançamento está previsto para 23 de junho.

Kimberly Knight • B&S #1 • Lançamento: Agosto/2014 Louca Por Você - Nova.cdr
Sinopse: Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda… até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Série Love in LA

A editora Charme adquiriu os direitos de tradução e publicação da trilogia Love in LA da autora Audrey Harte.

Fazem parte da trilogia Love in all the wrong places, All the right things e The winner takes it all.

A série é um chick lit e conta a história da atrapalhada Annie, que sonha encontrar o amor de sua vida, e para isso, resolve procurar ajuda num site de relacionamentos. A risada é garantida e os suspiros também.

A previsão de publicação do livro 1 é no primeiro semestre de 2015.

Série Bliss

A autora neo zelandesa BJ Harvey é a mais nova autora da Editora Charme.

Temporary Bliss, primeiro livro da série Bliss, que é composta de quatro livros, será publicado ainda em 2014!

Confira a Sinopse:

B.J. Harvey • Bliss #1 • Lançamento: Sem previsão, porém ainda este ano.

Makenna Lewis se afasta a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer e nem precisa de um relacionamento sério, mas ela gosta de sexo (quem não gosta). Isso explica Noah, Sean, e Zander, seus três “amigos beneficiados”. Eles sabem que existe uma pontuação, eles sabem que não são os únicos, e cada um deles lhe proporcionam uma necessidade física diferente que ela deseja e gosta. Até que um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira a noção preconcebida de não compromisso completamente em sua cabeça. Logo ela se encontra sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir de novo, e quando Daniel empurra para mais do que ela está disposta a dar, ela vacila. O que você faz quando algo que você já conhece por ser tão errado no passado é tão malditamente certo? Se você é Mac, você corre e se esconde. Mas é Daniel, o tipo de homem que leva um não como resposta?

Série Heartbeat

A Editora Charme adquiriu os direitos de tradução e publicação no Brasil da série Hartbeat da autora Teodora Kostova.

O livro 01, Num piscar de olhos (In a heartbeat) que conta a história de amor entre Max e Stella, será publicado no segundo semestre de 2014.

Sinopse:  Stella esteve dentro e fora de hospitais nos últimos dez meses. Ela teve a metade do seu fígado retirado e, embora desta vez os médicos estejam muito otimistas, já que removeram todos os tumores, eles não podem ter certeza. Agora ela quer se divertir, mesmo que seja por um par de meses. Quando decide visitar sua prima distante, Lisa, em Gênova, ela não tem ideia que a Itália vai dar-lhe uma nova razão para viver. Max. Seu amor é épico. Mas há muitas coisas mantê-los separados. Segredos não ditos. Será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas para suas vidas?

Estes foram todos os lançamentos divulgados da editora. E aí meninas, muito ansiosas para começar a ler os livros?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments