Próximas Resenhas #6

Olá meus queridos fofoletes!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi meio preguiçoso…

Semana corrida devido aos feriados e tudo ficou acumulado no trabalho. Apesar da correria, até que tive uma semana produtiva em relação a colocar algumas coisas em dia. Dentre as milhões de séries que assisto deixei Once Upon a Time e Supernatural em dia, as outras…bem, Só Odin sabe quando conseguirei acompanhar tudo. Não é fácil assistir, resenhar, ler, resenhar tudo que gosto de ler/assistir 🙂 … Faltam horas no meu dia!

O carteiro me deixou muito feliz essa  semana. Chegaram alguns livros e ontem fiz o Segundo vídeo Caixa de Correio mostrando tudo o que chegou pra mim. Estou ficando menos nervosa em gravar, mas ainda não está fácil! Já providenciei uma nova câmera e estou só aguardando chegar pra melhorar a qualidade dos vídeos.

Essa semana  li dois livros: Cinquenta Tons de Liberdade e A extraordinária viagem do faquir que ficou preso em um armário Ikea.  Dois livros muito bom e as resenhas estão aqui no blog. Ainda estou triste por ter dado adeus a Christian Grey… 🙁

No total foram 10 livros que chegaram essa semana. O grupo Editorial Record que me enviou 2 livros e os outros eu comprei em uma promoção. Estou apaixonada por cada um dos meus livros <3.

Vamos conferir quais foram?

The 100 – Os escolhidos (Lançamento)

Esse livro é um Drama de Ficção Científica pós-apocalíptico e é o primeiro livro da autora Kass Morgan. O livro inspirou uma série homônima que estreou em março. A autora leva o leitor para uma viagem ao futuro, no qual a civilização foi completamente destruída por um apocalipse nuclear. Distribuído pelo Selo Galera da Record.

Links: Skoob | Comprar

O Caso Thomas Quick (Lançamento)

Esse livro foi lançado pela editora Record  e é uma história real. Hannes Rastam fez uma investigação minuciosa sobre o caso de um assassino em série que chocou a Suécia. Toda a reportagem está descrita em detalhes nesse livro e temos acesso a tudo que o autor descobriu sobre o caso. Essa é a maior farsa do sistema judiciário da Suécia!

Links: Skoob | Comprar

As Crônicas de Nárnia – Volume único

Resolvi comprar o volume único por 2 motivos: 1 – Achei a capa bem mais bonita do que os livros separados; 2 – Estava beeeeeeeemmm mais em conta comprar ele assim. Estou apaixonada por esse livro e poderei ler todos os livros da série (8 no total). As Crônicas de Nárnia é uma série de livros de Fantasia, escrito por C. S. Lewis e distribuído pela WMS Fontes.

Links: Skoob | Comprar

Coleção Diários de Vampiro

Essa coleção tem trocentos livros. Aproveitei que estava em promoção e comprei os dois boxes (com os primeiros 7 livros da série). Adoro histórias que tenham vampiros, apesar de gostar mais dos Lobisomens em Crepúsculo :p… O enredo tem triangulo amoroso, muito sangue, vampiros… Existe uma série chamada The Vampire Diaries que é baseada no livro. Fiquei sabendo que ela seria cancelada, mas não foi. Ainda não comecei a assistir e me falaram que era muito boa. Os livros são escritos por L. J. Smith e é distribuído pelo Selo Galera da Record. Livros de Ficção Sobrenatural Infanto-juvenil.

Os livros são (na ordem):

  1. O despertar – Skoob | Comprar
  2. O confronto – Skoob | Comprar
  3. A fúria – Skoob | Comprar
  4. Reunião Sombria – Skoob | Comprar
  5. Anoitecer – Skoob | Comprar
  6. Almas Sombrias – Skoob | Comprar
  7. Meia-noite – Skoob | Comprar

Esses foram os livros da semana. Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz! 🙂

Galeria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments