Próximas Resenhas #4

Olá fofoletes! Tudo tranquilinho?

Gente, que semana cheia de surpresas agradáveis eu tive! Foi bem movimentada e estou com um monte de coisas pra contar.

Primeiramente não posso deixar de falar sobre o evento literário Romances de Época da editora Arqueiro. Foi um evento ótimo (Veja cobertura aqui) onde passei uma tarde muito agradável ao lado de pessoas que são tão apaixonadas por livros quanto eu. Conheci os fofos Filipe e Carol e batemos muito papo a tarde inteira! Espero que tenhamos mais eventos assim aqui em Maceió.

Outra novidade que me fez saltitar de alegria foi a aprovação na seleção de parceiros da Editora Arqueiro. Fiquei tão emocionada quando li no e-mail “Gostaria de informar que seu blog foi selecionado para fazer parte do grupo de parceiros da editora.”. Quase chorei de tão emocionada que fiquei!

Finalmente os Correios voltaram a funcionar normalmente e recebi alguns livros essa semana. Alguns não resisti e comprei quando fui para o evento. Eu em uma livraria é um perigo enorme! Quase enlouqueci quando vi aquele monte de livros em minha frente me implorando pra levá-los para casa.

Ah, essa semana eu terminei de ler 50 Tons de Cinza (a resenha já está no blog) e comecei a ler 50 Tons mais escuros. Gente, tem como não se apaixonar por Christian Grey? Já estou sofrendo por antecipação pois sei que falta só mais um livro pra ler e aí não verei mais o Christian. Claro que irei vê-lo no cinema quando o filme for lançado!

Vamos ver os livros que chegaram?

Os mistérios de Warthia – A Profecia de Mídria

Quero começar falando sobre esse livro um pouco. Primeiro, é um livro de fantasia e é brasileiro. A autora, Denise Flaibam é uma fofa. A conheci e batemos um papo. O enredo é bem interessante e estou curiosíssima pra começar a ler. Vi diversos comentários super positivos sobre ele e aproveitei a promoção na Saraiva e garanti o meu! O livro está sendo distribuído pela Novo Século e a capa é linda.

Esse é o primeiro livro da série.

Vamos conhecer a história de Serafine Delay, uma garota comum que acaba mergulhando de cabeça em um universo mágico e começa a entender a ligação de suas marcas com a história de Warthia. Ela descobre que seu destino já está traçado, onde uma antiga profecia clama por seu espírito e uma difícil jornada deve começar.

Link: Skoob | Comprar (Ainda em promoção)

Revivente

A história desse livro é bem interessante. A Editora Gutenberg me enviou o livro para fazer a resenha e desde o momento que o recebi dos correios quero lê-lo. Ele é um Romance de Ficção escrito por Ken Grimwood.

O autor nos leva a conhecer um jornalista de 43 anos que morre de um enfarto, mas após sua morte acorda  e está com 18 anos novamente, porém lembrando de toda sua vida. O que será que ele vai fazer com essa “nova” chance? Estou louca pra descobrir isso! Será minha próxima leitura com toda certeza!

Link: Skoob | Comprar

Fator Nerd: Contatos imediatos do 1º amor

Quando eu vi esse livro simplesmente eu dei um gritinho e sabia que eu TINHA que ter um dele! Todo nerd deve ler esse livro com toda certeza. O pessoal lindo da Galera Record me enviou e quando chegou eu quase abracei o carteiro.

Não sei como classificá-lo. Só sei que ele é um livro escrito por um nerd (Andy Robb) que é super atencioso e responde a todos os meus twittes imediatamente. Ele fala sobre um garoto nerd que se apaixona pela primeira vez e tenta conquistar a garota. Claro que tem muito RPG no meio e tudo aquilo que eu sou apaixonada desse universo geek.

Links: Skoob | Comprar

O Códex dos Caçadores de Sombras

Outro livro que a Galera Record me enviou e veio junto com Fator Nerd. Dá pra imaginar o quanto fiquei com vontade de dar um beijo no carteiro? Tá, eu me contive :p

O livro é simplesmente perfeito. Uma edição de colecionador linda escrita por Cassandra Clare e Joshua Lewis e tem o famoso manual dos Nephilim: o Shadowhunters’ Codex. Desde o século XIII, o códex vem sendo o mais jovem amigo de todo Caçador de Sombras.

Agora em sua vigésima sétima edição, o codex abrange tudo: a história e as leis do nosso mundo; como identificar, conviver com, ou se preciso, matar a maioria dos coloridos habitantes deste mundo; qual ponta da estela você deve usar para se marcar. Suas tentativas de matar um vampiro ou um feiticeiro não serão mais atrasadas por intermináveis perguntas de seus recrutas: O que é um Pyxis? Por que não usamos armas de fogo? Se não posso ver um símbolo de um feiticeiro, há alguma forma educada de perguntar a ele onde a marca está? Onde conseguimos toda nossa água benta? Apostilas de geografia, história, magia e zoologia, todas juntas em uma só, o codex está aí para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar no belo, às vezes brutal, mundo que habitamos.

Links: Skoob | Comprar

O Visconde que me amava

Esse foi o livro que ganhei ontem no sorteio do evento e faz parte da série Os Brigertons. É um Romance de Época escrito por Julia Quinn. Capa linda, livro lindo e tô louca pra ler.

O livro se passa em 1814 e conta a história de Anthony Bridgerton  e sua trajetória para conseguir casar com Edwina Sheffield.

Links: Skoob | Comprar

Enfeitiçadas

Esse é o primeiro livro da trilogia As crônicas das irmãs bruxas.  Desde que o vi como lançamento estava querendo lê-lo e ontem comprei na livraria (no evento…). Esse é um Romance que combina ficção histórica e paranormalidade. Tudo que eu gosto!

A trilogia fala sobre as 3 irmãs, bruxas e nesse aqui conheceremos Cate que descobriu uma profecia no diário da mãe, que também era bruxa. Agora ela não sabe qual será a melhor opção: se é servir a Irmandade, longe dos olhos dos irmãos caçadores de bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido.

Links: Skoob | Comprar

Comprei os 3 livros da série Crossfire. Não resisti. Eu gosto de Romances Eróticos e esse foi bem recomendado. Não li muito a respeito mas resolvi arriscar pra saber se é bom mesmo!

Escritos por Sylvia Day, eles contam o desenrolar do romance de Eva Tramell  e Gideon Cross. A série tem 5 livros e 3 foram lançados aqui no Brasil. Será que vai demorar muito pra chegar os outros?

Toda SuaSkoob | Comprar

Profundamente suaSkoob | Comprar

Para Sempre SuaSkoob | Comprar

Esses foram os livros da semana. Agora a dúvida de qual ler primeiro só aumenta!

Galeria de Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments