Próximas Resenhas #3

Olá fofoletes! Como foi a semana de vocês?

Espero que tenha sido tudo tranquilo. A minha não foi fácil, mas estou de volta para falar um pouco sobre os livros que chegaram essa semana. Não foram muitos, pois os Correios ainda estão atrasando as entregas.

Não sei vocês, mas quando o carteiro grita no meu portão “CORREIO!”, meu coração dispara e parece que estou recebendo um presente muito valioso (o que não deixa de ser verdade). Mesmo quando são livros que eu compro, a sensação é a mesma. Saio correndo desembestada para atender o carteiro e pegar meus preciosos <3.

Essa semana chegaram 5 livros. Todos do Grupo Editorial Record. Vieram por partes igual  Jack, o estripador fazia… hehehe . São 5 lançamentos da editora e confesso para vocês que não sei qual livro vou começar a ler quando terminar Casa de Segredos.

Esse é um outro assunto que eu gostaria de comentar. Que livro maravilhoso é Casa de Segredos! Estou amando e amando. Fico num grande dilema quando estou lendo os livros: sei que “preciso” ler rápido para postar as resenhas pra vocês, mas me dá uma dó de correr com a leitura! Principalmente quando o livro é muito bom. Me contem se isso acontece com vocês também ^^.

1520721_10201926684642498_2078356796_n

Enfim, vamos falar sobre os livros? (Meus filhos peludos não quiseram contribuir com as fotos essa semana…).

Começarei pelos 3 primeiros que chegaram:

A Mulher no Espelho é um Romance Estrangeiro onde Eric-Emmanuel Schimitt narra de forma brilhante a trajetória de personagens inquietas que buscam a verdade por trás da complicada existência humana. O livro parece ser bem interessante e estou louca pra começar a ler. (Skoob | Record | Comprar)

Corvo Negro de Ann Cleeves (Thriller). Em Corvo Negro, Ann constrói um primoroso Suspense psicológico no qual todos os personagens possuem segundas intenções. Em uma narrativa conduzida com maestria e repleta de segredos, o movimento de cada peça desse tabuleiro levanta suspeitas do início ao fim. (Skoob | Record | Comprar) Mais um livro que não vejo a hora de começar a ler!

A Filha da Tsarina é um Romance Histórico escrito por Carolly Erickson. Em uma narrativa permeada por eventos históricos, A filha da tsarina contrapõe o esplendor da vida imperial e a pobreza devastadora dos camponeses, em uma Rússia de grandes transformações. (Skoob | Record | Comprar) A capa desse livro está belíssima e estou super curiosa pra começar a leitura.

A Abominação é um Thriller (Suspense) de Jonathan Holt e é o primeiro livro da trilogia Carnivia. Neste instigante thriller ambientado em Veneza, Jonathan Holt tece um enredo envolvente com diversas tramas interligadas. O surgimento do cadáver de uma mulher trajando as vestes sagradas de um padre traz a tona uma série de fatos escandalosos. A igreja Católica, a atuação da ONU na Guerra da Bósnia e, ainda, crimes virtuais cometidos supostamente pelo dono de um famoso site, que recria a romântica cidade italiana, são atores e fatos envolvidos no mistério investigado pela capitã Kat Tapo. (Skoob | Record | Comprar) Já posso começar a ler?

StarCraft II: Demônios do Paraíso escrito por William C. Dietz é um livro de Ficção Estrangeira da literatura Gamer. Faz parte da franquia de games da Blizzard, StarCraft. Com batalhas interplanetárias, corrupções e intrigas, Demônios do Paraíso conta a origem de um dos maiores heróis da série Starcraft®, Jim Raynor, e de sua amizade de longa data com o soldado Tychus Findlay.  (Skoob | Degustação | Galera | Comprar). Finalmente chegou e será um dos próximos da lista!

Esses foram os livros que chegaram essa semana.  Alguma sugestão de qual ler primeiro? Deixem suas opiniões <3

Galeria de Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments