Starcraft II: Demônios do Paraíso é o novo lançamento da Galera Record

Para quem curtem a literatura gamer, a Galera Record lançou esse mês dois ótimos livros em parceria com a Blizzard: World of Warcraft: Alvorada dos Aspectos e Starcraft II: Demônios do Paraíso.

Sobre Alvorada dos Aspectos já falei aqui no blog, inclusive tem até resenha sobre ele (veja aqui). Quero falar um pouco sobre Demônios do Paraíso. Os dois livros foram lançados nesse último final de semana com direito a evento de lançamento e tudo mais em São Paulo. Já estou aguardando o meu chegar e em breve terá resenha sobre ele aqui no blog.

Ficha Técnica

Título: Starcraft II – Demônios do Paraíso
Ficção estrangeira
Games/Jovem adulto
Recomendado:Acima de 14 anos
Formato: 16 x 23 x 2 cm
Editora: Galera Record
Páginas: 364
Preço: R$ 38,00
Peso: 440g
Tradução: Fernanda Dutra, Gabriel Ninô, Larissa Salomé
Links: Skoob | Leia o 1º Capítulo | Comprar

Sinopse

StarCraft II Demonios no paraisoO NOVO LIVRO INSPIRADO EM UM DOS MAIORES GAMES DA ATUALIDADE
Aos 18 anos, o jovem Jim Raynor se alista ao serviço militar com a perspectiva de ajudar financeiramente a família e acaba se provando um corajoso soldado na linha de frente da Guerra das Corporações. O que ele não sabe é que essa jornada mudará para sempre sua vida. Com batalhas interplanetárias, corrupções e intrigas, Demônios do Paraíso conta a origem de um dos maiores heróis da série Starcraft®, Jim Raynor, e de sua amizade de longa data com o soldado Tychus Findlay.

William C. Dietz, autor de diversos livros campeões de vendas e membro da Science Fiction and Fantasy Writer’s of America, da Writer’s Guild e da International Association of Media Tie-In writers, constrói uma narrativa eletrizante, repleta de ação e aventura, que vai conquistar os amantes de games e emocionar os fãs da série.

Estou super ansiosa para ler esse livro e creio que ele seja tão bom quanto o primeiro da série. Aliás, já estão participando do sorteio do primeiro livro, Ponto Crítico? Se não estiver, clique aqui e participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments