Quem Sabe um Dia de Lauren Graham

Romance de estreia de Lauren Graham, a Lorelai de Gilmore Girls e Sarah Braverman de Parenthood 

Sinopse

Quando se mudou para Nova York, Franny Banks deu a si mesma três anos para conseguir se estabelecer como atriz. E agora, em janeiro de 1995, faltando apenas seis meses para o fim do prazo, ela não conseguiu grandes avanços. Todas as suas fichas estão depositadas na Apresentação, uma mostra dos alunos do curso de teatro do qual faz parte com diversos agentes presentes. Assim, resta a Franny lutar contra a conta bancária, o cabelo indomável, o tempo e a própria sorte para conseguir aquilo que acredita ser seu por direito.

Sobre o livro

Capa Quem Sabe Um Dia V2 RB.aiAtriz consagrada nos papéis de Lorelai, na série Gilmore Girls e, mais tarde, como Sarah Braverman em Parenthood, personagem que interpreta até hoje, Lauren Graham se inspirou nas situações vividas no começo da carreira para tecer a narrativa de seu primeiro romance. Quem sabe um dia apresenta a história de uma jovem atriz em busca de sucesso no competitivo ambiente do show business novaiorquino.

Cativante e engraçada, fascinante e inteligente, como observa a atriz Diane Keaton, a história se passa em 1995. A protagonista Franny Banks corre contra o tempo para cumprir o prazo de três anos que estipulou a si mesma ao se mudar para a Big Apple, decidida a trabalhar na Broadway e a fazer trabalhos “importantes”. Restam apenas seis meses e ela só conseguiu atuar em comerciais de pouco prestígio e um emprego como garçonete.

A sombra do fracasso paira sobre sua cabeça e colegas de apartamento insistem sobre a necessidade de um plano, que neste caso é voltar para casa e casar com o antigo namorado. Determinada a ter a carreira de seus sonhos, nos moldes da conquistada por Meryl Streep, a corajosa aspirante à atriz deposita todas as suas esperanças em um teste com profissionais que podem enfim mudar seu futuro.

Segundo Candance Bushnell, autora do best seller Sex and the city, “Graham captura com habilidade como é ser jovem, ambiciosa e esperançosa em Nova York.”

Lauren Graham consagrou-se com as atuações nas séries Gilmore Girls e, mais tarde, em Parenthood, papel que desempenha até hoje. Além de suas aventuras e seus fracassos no show business também é formada em inglês pela Barnard College e tem um MFA pela Southern Methodist University. Atualmente, divide seu tempo entre Nova York e Los Angeles. Quem sabe um dia, sua estreia na literatura, ganhará uma série de TV, produzida pelo canal CW.

Ficha Técnica

  • Quem sabe um dia (Someday, someday. maybe: a novel)
  • Lauren Graham
  • Tradução de Elaine Moreira
  • Editora Record
  • 368 páginas
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Preço: R$ 38,00
  • Gênero: Chik Lit

Skoob | Record | Compre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments