Próximas Resenhas #1

Para meu primeiro artigo aqui no blog (que não é uma resenha de livro) quero falar um pouco sobre essa minha paixão e mostrar os próximos livros que serão lidos e resenhados por mim.

Devo confessar que nem sempre fui fã de leitura. Quando mais jovem, não tinha condições financeiras de comprar livros e meus amigos não tinham o hábito da leitura, então, não tinha como pegar emprestado. Lembro que quando cheguei na adolescência minha mãe me deu de presente o livro Pollyana. Sim, ele mesmo, aquele romance de Eleanor H. Porter de 1913. Me recordo de ter devorado o livro e de querer mais e mais livros para ler. Adorava quando a escola “exigia” a leitura de alguns clássicos e assim fui construindo a minha paixão. Fiquei no céu quando fui estudar em um colégio que tinha uma biblioteca com milhões de livros e eu podia pegá-los emprestado para ler. Depois que comecei não parei mais. Infelizmente perdi muitos livros e alguns precisarei reler para resenhar.

A capa do meu livro era essa <3
A capa do meu livro era essa <3 

Minha preferência literária são os romances, suspense, policial, terror, aventura e tudo que envolva o sobrenatural. Adicionei  os livros sobre games e séries. Tem como não gostar de viver em um mundo completamente diferente a cada livro lido? Resolvi então compartilhar com vocês um pouquinho desse mágico mundo (em minha visão) e foi aí que surgiu o Minha Contracapa. Aliás, quero agradecer ao meu amigo Leandro por me ajudar a escolher o nome para o blog e dar a sugestão <3.

Enfim, estou com zilhões de livros para ler e resenhar para vocês (além dos outros que estão para chegar =x ) e abaixo mostrarei o que vem por aí:

Vamos começar pelo que estou lendo atualmente, World of Warcraft – Alvorada dos Aspectos. Recebi uma cópia do livro da editora Galera Record e já estou quase acabando ele para postar aqui.

2014-03-05 21.48.33

Além do Alvorada, tem o 3º livro de The Walking Dead – A queda do Governador  e O diário de John Winchester (Supernatural <3 ).

2014-03-08 17.53.55Os 3 livros da trilogia Peça-me o que quiser da Megan Maxwell: Peça-me o que quiser, Peça-me o que quiser agora e sempre e Peça-me o que quiser ou deixe-me.

2014-02-18 17.38.37Os 3 livros da trilogia 50 Tons de E. L. James: 50 Tons de Cinza, 50 Tons Escuros e 50 Tons de Liberdade.

2014-03-08 17.52.20Os 5 livros das Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin: A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas, Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões.

2014-03-08 17.50.08Tirem o olho da minha edição de colecionador! <3

Enfim, são 13 livros para ler além dos que estou lendo. Qual vocês querem ver a resenha primeiro?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments