As joias e os livros

Quem nunca sonhou em ser a mocinha que um CEO maravilhosamente lindo e rico se apaixona, que atire a primeira pedra! É muito difícil ler esses romances e não desejar estar no lugar das mocinhas, né?

Christian Grey que me perdoe, mas ele não é o único pelo qual me apaixonei nessa vida. Ele foi o primeiro, merece seu lugar de destaque, e com sua história, E. L. James abriu caminho para uma infinidade de outros CEOs (homens e mulheres) que conquistaram nosso coração.

Esses homens lindos, sexy e poderosos, que geralmente não querem nada sério com ninguém, quando encontram seus pares, viram uns bobos apaixonados e isso derrete nossos corações. De repente o cara grosseirão e marrento vira um doce, presenteando suas amadas com joias, viagens e momentos pra lá de calientes. Eles são capazes de tudo para ficar com a mulher que amam e se for preciso compram até o mundo para fazê-las felizes.

Quem é que não gosta de presentes? As protagonistas dos romances adoram! Esses mocinhos dos sonhos sabem muito bem como agradar uma mulher. É comum eles deixarem uma caixinha com uma joia em cima do travesseiro ou na hora de ir para aquela festa chique, sempre tiram do paletó aquele brinco maravilhoso ou gargantilha perfeita para complementar o look da amada. E nessa hora as leitoras fazem o que? Suspiram…

E no post de hoje eu quero indicar 5 livros com CEOs maravilhosos que amam presentear as amadas com joias para aquecer sua semana e seu coração. Mas antes de falar sobre os livros quero te dar outra dica preciosa.

E se você, leitora sofredora como eu, não tem um milionário bonitão para te presentear com um brinco incrível, uma pulseira brilhante ou aquele anel cintilante, o jeito é comprar e dar de presente para nós mesmas!

Então, se você está em busca de uma loja para comprar joias, indico a Aubra Joias. A Aubra é uma loja virtual que vende joias em ouro 18k. Nela você encontra uma variedade enorme de joias (anéis, correntes, pulseiras, alianças, brincos, etc), com preços acessíveis e entrega para todo Brasil. Acesse o site, compre e receba no conforto de sua casa!

Agora vamos às dicas de livros.

Dicas de livros com CEOs

Preciso destacar que os livros contém cenas inapropriadas para menores de 18 anos. Para quem gosta de literatura erótica e de histórias com donos de grandes empreendimentos, vai se deliciar com essas dicas.

Um encontro com o CEO da Denilia Carneiro

Um encontro armado pelos amigos fez a vida de Celina e Pedro dar um giro.
Ele era um CEO que tinha a vida controlada e se dedicava apenas ao trabalho. Ela estava a uma entrevista de voltar a engrenar no mercado de trabalho.
Pedro se descontrolou desde o dia que a viu pela primeira vez e a Celina, talvez tenha entrado na linha, afinal, ela conseguiu um emprego.
O mundo deles colidiram e as surpresas da vida dominaram seus dias juntamente com o amor.

Você merece uma hora de Bárbara Nogueira

Eloá Vital é uma empresária bem-sucedida e jovem. Fez da sua vida: O trabalho, deixando o lado pessoal as traças.
Insegura com seu corpo, acredita não chamar atenção do sexo oposto, mas quando consegue se envolver, vem junto a atenção da mídia.
Preparada para conhecer mais um estagiário da sua empresa, ela se surpreende com Otto Monteiro à sua frente. Um homem adulto e bem resolvido que não passa despercebido por ela e nem pela sua libido.
Reserve “uma hora” para conhecer a história de Eloá e Otto.
Um conto hot e rapidinho por Bárbara Nogueira.

Série Função CEO da Tatiana Amaral

“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele.
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.

Carlos Eduardo da Lis Santos

Ele é um CEO bem-sucedido, ela é uma arquiteta de renome. Uma combinação que tinha tudo para ser perfeita, se não fosse o fato deles viverem em pé de guerra. Uma noite foi suficiente para mudar tudo e o sentimento que antes era de ódio, se transforma em amor. Conheça a história de Lilian e Carlos Eduardo, duas pessoas opostas e ao mesmo tempo tão parecidas.

Em direção ao CEO de Edna Nunes e Renata R. Corrêa

Leandro e Enzo Marchioro são herdeiros de um império da indústria automobilística, a MAM-Motors. O primeiro, o mais novo dos irmãos, irreverente, arrojado, talentoso e mulherengo, é o CEO da linha de esportivos, enquanto o segundo, mais sério e introspectivo, dirige o setor de carros populares.
Completamente diferentes um do outro, travam uma competição no mundo dos negócios, o que só piora quando uma jovem ganha a atenção do caçula.
Jade tem origem humilde e, esforçada, está feliz com a carreira de publicitária em ascensão. Ela trabalha em uma concessionária que revende veículos MAM e, durante uma reunião na montadora, os bilionários, de formas distintas, interessam-se por ela.
O que era mera concorrência por poder, transforma-se em uma grande guerra, cujas armas revelarão segredos escondidos a sete chaves no passado, que poderão pôr em risco e ruir todo o império Marchioro.

Este post é um publieditorial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments