3 Livros para ler na praia

Saudades de pegar uma praia, né minha filha?

Em tempos de pandemia, o melhor mesmo é ficar em casa, mas isso não significa que perdemos aquela vontade de curtir um sol na praia, não é mesmo? Devemos ficar em casa durante esse período, cuidando de nós e da nossa família, mas quando as coisas melhorarem, vista sua saída de praia, um óculos de sol e aproveite o dia curtindo o mar.

Para ajudar você a deixar esse dia ainda mais agradável, tenho 3 dicas de livros delicinhas que são perfeitos para ler pegando aquele bronzeado. Antes de te falar sobre os livros, tenho uma outra dica, tão valiosa quanto: onde achar aquele óculos de sol PER-FEI-TO!

O acessório é indispensável para embelezar ainda mais o seu visual, mas acima de tudo, é mega importante cuidar de sua visão. Na hora da leitura te ajuda com o incômodo provocado pela claridade do sol e para os fotossensíveis trará um melhor conforto. E como não podemos sair de casa para comprar a dica de hoje é a loja online Fuel.

Na Fuel você encontra óculos dos mais variados modelos, com proteção UV e preços acessíveis. Você faz a compra na segurança de sua casa e recebe o produto em poucos dias. Eu mesma já escolhi o meu! Amei o modelo Jackie!

Agora chega de falatório e vamos às dicas!

O que ler na praia?

O café da praia

Evie sempre foi a ovelha negra da família: sonhadora e impulsiva, o oposto das irmãs mais velhas bem-sucedidas. Tentou fazer carreira como atriz, fotógrafa e cantora, mas nada deu muito certo. Às vezes, ao pular de um trabalho para outro, ela tem a sensação de que lhe falta um propósito.

Quando sua tia preferida morre em um acidente de carro, Evie recebe uma herança inesperada, um café na beira da praia na Cornualha. Empolgada com a oportunidade de mudar de vida, ela decide se mudar para lá, mas logo descobre que nem tudo são flores: os funcionários não são dos melhores e o local está caindo aos pedaços. Tudo bem diferente dos tempos em que passava as férias de verão com a tia.

Apesar das dificuldades, pela primeira vez Evie está determinada a ter sucesso. Ao lutar pelo café, ela busca secretamente dar um novo rumo à sua vida e, assim, pode acabar conquistando bem mais do que esperava no trabalho… e também no amor.

A padaria dos finais felizes

Um balneário tranquilo, uma loja abandonada, um apartamento pequeno. É isso que espera Polly Waterford quando ela chega à Cornualha, na Inglaterra, fugindo de um relacionamento tóxico.

Para manter os pensamentos longe dos problemas, Polly se dedica a seu passatempo favorito: fazer pão. Enquanto amassa, estica e esmurra a massa, extravasa todas as emoções e prepara fornadas cada vez mais gostosas.

O hobby se transforma em paixão e ela logo começa a operar sua magia adicionando frutos secos, sementes, chocolate e o mel local, cortesia de um lindo e charmoso apicultor.

A padaria dos finais felizes é a emocionante e bem-humorada história de uma mulher que aprende que tanto a felicidade quanto um delicioso pão quentinho podem ser encontrados em qualquer lugar.

Onde mora o amor

Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.

Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.

Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.

Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.

Os 3 livros acima são leituras leves, rápidas, que deixam nosso coração quentinho. Você pode conferir resenha deles aqui no blog se quiser saber minha opinião mais detalhada. Super recomendo as leituras porque eles são perfeitos para deixar seu dia ainda mais feliz.

Esse post é um publieditorial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments