Resenha: Sete Virtudes – O Legado da Chama Dourada de J. R. Diniz

Aventura/Fantasia. Cheio de ação e emoção, o autor brinca com o coração do leitor no decorrer de toda a narrativa.

Sinopse

Sete heróis entraram no vulcão de Andarur, mas apenas seis saíram com vida. O portão Elemental da água foi aberto, restando quatro portões ainda não localizados por nossa comitiva. Com o grupo incompleto, as outras virtudes precisarão encontrar um meio de impedir a crueldade de deuses malignos, mesmo que para isso tenham que recorrer a forças além de sua compreensão.

Baseado em uma mesa de RPG que durou 15 anos, Sete Virtudes conta a história de sete aventureiros, unidos para impedir o retorno de Salizar, o deus da destruição. O legado da chama dourada é o segundo volume desta saga fantástica.

Resenha

“O legado da chama dourada” é o segundo livro da saga “As sete virtudes”. A resenha de O princípio da lenda se encontra aqui no blog, basta clicar no link para conferir. É sempre difícil escrever resenhas de livros em série, pois preciso ter cuidado redobrado para não dar spoiler, mas vamos lá.

O segundo livro nos revela alguns acontecimentos que ficaram sem explicação no livro anterior enquanto acompanhamos a continuação da aventura dos heróis. Também apresenta novos personagens, deixando a trama ainda mais intrincada que antes e elevando o nível de tensão do leitor. Confesso que fiquei um pouco perdida com os muitos personagens num primeiro momento, mas depois me acostumei e a leitura fluiu tranquila.

Cheio de ação e emoção, o autor brinca com o coração do leitor no decorrer de toda a narrativa. Nesse volume, Zell Lianon volta à vida e inicia um treinamento intensivo com um monge misterioso e, outro membro da comitiva morre na luta para abrir mais um portão. Fiquei meio chocada e espero surpresas positivas no próximo livro.

Terminei a leitura com milhões de perguntas e teorias na minha cabeça. Preciso da continuação para saber o que vai acontecer com esses heróis e se minhas teorias estão certas. Para você que ama um RPG, essa saga é um presente dos deuses! Super recomendo a leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments