Uma aliança de amor eterno

Quem nunca sonhou em encontrar o seu verdadeiro amor e viver um amor eterno? Poucas são as pessoas que acham seus pares nessa vida e os sortudos gostam de usar alianças para simbolizar esse amor. Seja firmando um compromisso, assumindo um namoro ou mesmo trocando votos no altar, a aliança é um objeto que representa o amor, a confiança, o respeito e a lealdade; no mundo literário esse pequeno objeto também se faz presente, muitas vezes arrancando lágrimas dos leitores quando o casal troca juras de amor.

Continue lendo que no final desse post tenho uma super dica de onde encontrar alianças com preços super acessíveis.

Hoje, apresento os 3 casais que me fizeram chorar e aqueceram meu coração no momento em que trocaram alianças:

Claire e Jamie Fraser

Quem acompanha meu trabalho sabe o quanto sou fã da série Outlander da Diana Gabaldon. Para mim não existe (nos livros que li até hoje) um casal de química tão perfeita quanto a deles. Claire e Jaime nos apresenta um amor maduro, forte, capaz de romper as barreiras do espaço/tempo. Na história do casal, a aliança tem um papel importante e o objeto foi protagonista de passagens marcantes na história. Na verdade, Claire usa 2 alianças, uma de Jaime e outra de Frank, seu primeiro marido, o que ficou no presente.

Se você ainda não conhece a série, eu recomendo bastante. Outlander é uma fantasia, que fala sobre viagem no tempo e você encontra romance, ação, aventura e o casal mais apaixonante do mundo!

Maria Clara e Otávio

Maria Clara e Otávio é o casal protagonista do livro Minha Resiliência. Ambos passaram por poucas e boas com seus respectivos ex, mas encontraram um no outro a cura (ou a destruição) para suas dores. Um amor muito forte nasceu e em meio à natureza eles firmaram uma aliança. O momento em que Otávio entrega o anel para Maria Clara foi um dos mais emocionantes para mim no decorrer da leitura.

Minha Resiliência tem uma linda e tocante história de amor, mas também fala sobre superação, autoestima, a importância da família e resiliência. Super recomendo a leitura.

Meara e Connor

Outro casal onde o amor forte pode romper as barreiras do tempo e que me encantou. Nora Roberts nos presenteou com a trilogia Primos O’Dwyer e conhecemos a história do casal no 2º livro, Feitiço da Sombra. Os 2 se completam e nos emocionam. É lindo de ver o desabrochar do amor e o momento em que Connor pede Meara em casamento é mágico e me fez suspirar.

A trilogia precisa ser lida em sequência pois ela tem uma continuidade na trama principal. Escolhi falar sobre o segundo livro porque ele tem a melhor cena de pedido de casamento dentre os 3 casais e Connor é o meu queridinho. Se você gosta de fantasia misturada com sobrenatural, super recomendo os livros.

Alianças de namoro

E agora a minha dica: se você é um(a) sortudo(a) que encontrou seu amor e pretende dar uma aliança de presente para assumir o compromisso de vocês, a dica é o site da Loja Rubi. Para quem mora em São Paulo é possível encontrar lojas físicas em várias cidades do Estado, porém é possível comprar através do site (para quem não mora lá). São diversos modelos de aliança, um mais lindo que o outro, com preços super acessíveis.

Confira o site e apaixone-se! Eu mesma quero comprar vários modelos.

Esse post é um publieditorial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments