Aquele livro digno de uma novela mexicana!

Romance. Laura e Renan é aquele livro que nos deixa com vontade de fazer parte da história, só pra socar a cara de alguns personagens e abraçar outros. Amor intenso e drama é o que mais tem nessa trama que nos prende do começo ao fim.

Sinopse

Renan e Laura se conhecem em uma sala de bate-papo.

Para Laura, era mais um homem que ela deixaria louco para fazer sexo com ela. Suas últimas noites estavam sendo regradas a sexo e nada mais…

Para Renan, era um encontro casual , de duas pessoas que se conheceram em um chat e querem aproveitar para se conhecer pessoalmente e ter um momento descontraído.

Porém o que eles não imaginavam, é que essa noite seria uma montanha-russa de emoções e sentimentos, que nenhum dos dois estavam dispostos a sentirem!

O destino sempre gosta de pregar umas peças nas pessoas e com eles não seria diferente, por um acaso, suas vidas estariam unidas por laços que estariam sendo desatados um-a-um.

O tempo e o acaso nessa história, podem ser amigo ou inimigo, depende do seu ponto de vista.

Além disso, outros personagens surgem nessa trama para ajudar a simplificar ou complicar esses encontros e desencontros.

Um enredo, que traz na sua essência uma mulher forte, decidida e que sabe o que busca, e um homem que já sofreu muito por conta de uma traição e demorou anos para se reerguer.

Será que uma simples noite pode se transformar em uma linda história de amor?

Será que Laura e Renan terão o seu final feliz? Leia e descubra!

Resenha

Tem um bom tempo que acompanho essa história no Wattpad e finalmente o autor concluiu a obra para que eu pudesse finalizar a leitura. “Laura e Renan, um Amor Inesperado” é daqueles livros que fazem você se sentir parte da história, amigo dos personagens e louco para dar uns tapas no autor.

R. C. Santos criou uma trama digna de uma novela mexicana (Alô Televisa!). O leitor chora, se descabela, passa raiva, fica ansioso e é capaz até de sofrer um mini infarto no final do livro. É uma montanha russa de emoções e nos surpreendemos em diversos momentos.

Os personagens precisam de um parágrafo só pra eles nessa resenha. Explico: Laura é uma mulher forte, determinada, e confesso que ela demorou uns bons 25 capítulos para conseguir me conquistar. Passei muita raiva com as atitudes dela, mas depois a moça conseguiu se redimir. Renan é um “homem dos sonhos”, porém, como falei ao autor, ele é perfeitinho demais e isso o deixou com cara de não ser real. O homem é cheio de surpresas e não existe nada que ele não saiba fazer. Gente, Renan praticamente não tem defeitos! (Risos). Sophia, a vilã (Paola Bracho tá perdendo pra ela), é um personagem muito bem construído, e, meu Deus, como senti vontade de matar essa mulher!

O enredo é super envolvente. O leitor precisa ficar atento à leitura para acompanhar a linha do tempo que é tensa, intensa e cheia de reviravoltas.

Prepare seu coração para o final, pois o R. C. acabou de uma forma que não é de Deus, só para nos deixar enlouquecidos para o segundo livro. A obra está passando por revisão e em breve será publicada na Amazon, então corre para ler enquanto está disponível gratuitamente no Wattpad.

Se você gosta de histórias com um amor intenso, uma boa dose de drama, reviravoltas, personagens que te fazem arrancar os cabelos e for fã de novela mexicana, começa agora mesmo a ler Laura e Renan! Super recomendado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: