Novidades da Editora Lura

Se tem uma editora que está repleta de novidades todos os meses é a Lura Editorial. São lançamentos de livros maravilhosos, editais para antologias dos mais variados gêneros e livros com material gráfico de altíssima qualidade. Abaixo, confira as últimas novidades da editora. Lembrando que você pode comprar os livros na loja da Lura com desconto, usando o cupom minhacontracapa.

Antologia Romântica

Acaba de sair do forno a mais nova antologia de contos, promovida pela Vivendo de Inventar (fundada por André Vianco), em parceria com a Lura Editorial .


Sinopse

Amor!

Por ele o homem foi levado a realização de grandes efeitos. Mas, também sob influência, cometeu grandes atrocidades.

O poder de atração, a necessidade e ao desejo moldam faces que nem sempre apresentam o melhor de cada criatura que viva aqui ou em qualquer parte do universo.

Esta obra reúne textos de todos os gêneros, mostrando que amar pode ser um ato muito mais profundo do que possamos imaginar. Afinal, qual a medida certa para se amar?

Depressão: o mal do século 21

Lura Editorial publicou o livro “Depressão – o mal do século 21”, do célebre autor, Eli Bento Corrêa, celebrando seu décimo livro neste ano de 2019.

Sinopse

Nossa geração será reconhecida como “a geração do Prosac”, da doença do século 21, que empresta o nome a este livro. Nele o autor teve o cuidado de pesquisar sobre a doença da depressão, que tem sido a exterminadora desse século, pois sua cara esconde uma máscara indefinida capaz de enganar a própria pessoa que a carrega, mostrando-se feliz exteriormente, mas, dentro de si, ela traz uma dor, uma ilusão, uma aparência que, se não for tratada, poderá levar à morte.

É um livro de fácil leitura, é simples, porém não é simplista; não tem como objetivo ser um livro acadêmico muito menos científico. O autor teve o cuidado de “colocar o biscoito na prateleira baixa” de sorte que todos possam se apropriar de seu conteúdo.

Antologias com editais abertos

O misterioso caso da Royal Street e outras histórias

O livro contempla textos de gênero investigativo, preferencialmente ambientado na Inglaterra que tenha em suas narrativas, inspiração nas aventuras do detetive Sherlock Holmes e de outros personagens que compõe a trama, tais como Dr. John Watson, Mycroft e Moriarty, dentre tantos outros personagens da literatura policial.

Love

Organizada por Thaisa Lima (euzinha), o edital para participar da antologia que abrange contos do gênero erótico, sensual e hot, ainda está aberto. Aproveite a chance e envie seu conto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments