Coletânea Feéricas com Edital Aberto

Se você é autor(a) de fantasia e ama o mundo das fadas, tem uma ótima oportunidade para você participar de uma antologia de contos diferentona!

A coletânea Feéricas traz ao autor a oportunidade de concorrer, com um conto, por um espaço em publicação digital pelo selo Nebula de literatura fantástica em 2019.

Se você tem um conto inédito que fala sobre fadas diferentes, aproveite a oportunidade para enviá-lo e concorrer para ter esse conto publicado na coletânea. O conto precisa se encaixar na temática de “fadas diferentes” e você deve usar a imaginação, criando fadas únicas, bizarras, originais, inesperadas, incoerentes, etc. Escreva sobre fadas futuristas, espaciais, góticas, robóticas, artificiais, fadas-bruxas sinistras, fadas problemáticas (psicopatas, criminosas, bipolares, etc), fadas híbridas com algum outro ser mágico, fadas no velho oeste, etc.

A inscrição é gratuita e todas as informações se encontram no edital que pode ser acessado clicando aqui.

Envie seu conto com 2 a 4 mil palavras até 30 de maio, cruze os dedinhos e aguarde o resultado sair em 10 de junho. A publicação da coletânea será em 01 de agosto de 2019 e ela conta com a organização de: Graci Rocha, Ale Dossena e Lu Evans. Participação especial de Ana Lúcia Merege.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: