Resenha: Raptada por um Conde de Stephanie Laurens

Romance de Época. Raptada por um Conde encerra a trilogia de maneira magnífica! O livro tem ação, maquinações, muitas surpresas e o melhor casal formado dentre as 3 irmãs.

Londres, 1829. Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada! Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.

Link: Skoob | Comprar: Amazon

Resenha

Antes de mais nada você precisa saber que esse é o terceiro e último livro da trilogia Irmãs Cynster e que os livros precisam ser lidos na sequência, já que existe uma história que se desenvolve no decorrer dos três livros. Essa história é justamente o motivo que me fez insistir nas leituras e querer muito ler esse final.

Confira as resenhas dos livros anteriores: Conquistada por um Visconde e Salva por um Cavalheiro

Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa trilogia. O primeiro livro quase me fez desistir da leitura por ser muito tedioso e a única coisa que me fez insistir foi a curiosidade em saber por qual motivo o tal escocês misterioso queria sequestrar as Cynster. Ainda bem que insisti! O segundo já foi bem mais interessante que o primeiro e me envolvi por completo com a trama. Tem uma resenha em vídeo dos dois no meu canal, aperta o play pra conferir:

Sem sombra de dúvidas, dos três, Raptada por um Conde é o melhor. Apesar de seus momentos lentos (e de enrolação), existem os engraçados, de ação e é bem interessante acompanhar o processo de sedução entre os protagonistas.

Angélica é divertida, destemida, à frente do seu tempo e muito decidida. É daquelas mulheres com opinião forte e uma personalidade marcante. Mocinhas do jeito que adoro e a melhor das irmãs. Angélica é completamente louca e está disposta a tudo para conquistar o seu herói.

Dominic é simplesmente apaixonante. Impossível não se derreter inteira com esse escocês teimoso e honrado! Toda aquela visão de vilão que construímos dele no decorrer dos dois livros caem por terra no momento em que ele conta toda a verdade e pede a ajuda de Angélica. Ah gente, é impossível não suspirar por ele!

Todas as nossas dúvidas são sanadas e o mistério finalmente é revelado. Fiquei chocada com as revelações e achei o final maravilhoso! O livro tinha tudo para ser cinco estrelas se não fossem os momentos tediosos na narrativa. A sensação que tive é que a história não saia do lugar e isso se estendeu por mais da metade do livro. Nas últimas 150 páginas que as coisas ficaram mais ágeis. Sei que era necessário esse desenvolvimento para uma maior aproximação dos protagonistas, mas ainda assim, tem coisas que poderiam ser resolvidas mais rápido.

Para quem gosta de romance de época e quer se apaixonar por um escocês lindo, super recomendo a leitura dessa trilogia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: