Resenha: Pertinácia de Sue Hecker

Romance. O enredo é ousado, sensual, apaixonante! Me vi presa na narrativa e apreensiva para ver de uma vez por todas o casal unido. Sorri junto com os personagens,  suspirei, me envolvi e me apaixonei a cada página lida. Terminei a leitura com um sorriso estampado no rosto, e cara… como eu amo livros que me deixam com essa sensação gostosa de borboletas no estômago!

A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância passada em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando tudo parecia entrar nos trilhos e a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor, um erro lhe tirou tudo, e ela não sabe como recomeçar. É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso, que parece determinado a seduzi-la.

Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas e correr o risco de se machucar de novo. Será que essa jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente? Pertinácia é uma história sobre conquista: de confiança, de objetivos e, especialmente, de amor.

Link: Skoob | Comprar: Amazon

Resenha

Como eu adoro ler um livro de romance bem escrito e que faz meu coração palpitar! Sinto muito para os preconceituosos de plantão que não gostam de ler livros nacionais, mas eles perdem grandes oportunidades de leituras maravilhosas, como é o caso de Pertinácia da Sue Hecker.

Pertinácia me surpreendeu muito positivamente e eu fiquei encantada com a história e com o tema abordado pela autora. Já li vários livros hot, mas esse é o primeiro que aborda o voyeurismo. Foge um pouco dos “mais do mesmo” que existem por aí.

Rafaela é enfermeira, não teve uma vida fácil. Órfã, passou toda uma vida vivendo em um orfanato e tendo que lutar diariamente por sua sobrevivência. Tudo isso só serviu para fortalecê-la e impulsioná-la a realizar seus sonhos. Conquistou o trabalho dos sonhos e quando descobriu o amor, cometeu um erro que arrancou tudo de sua vida. No pior momento de sua vida ela conhece Jonas.

Jonas, um advogado lindamente sedutor e confiante foi o responsável por sua homologação e desde o primeiro momento em que colocou os olhos em Rafaela, a garota loira e tímida, não saiu mais de seus pensamentos.

Ambos os personagens são cativantes, apaixonantes e envolventes. Me apaixonei de cara por esses dois e é impossível não torcer para tudo dar certo com o casal.

O enredo é ousado, sensual, apaixonante! Me vi presa na narrativa e apreensiva para ver de uma vez por todas o casal unido. Sorri junto com os personagens,  suspirei, me envolvi e me apaixonei a cada página lida. Terminei a leitura com um sorriso estampado no rosto, e cara… como eu amo livros que me deixam com essa sensação gostosa de borboletas no estômago!

Sobre as descrições das cenas de sexo: a autora tem uma escrita voltada para o sensual e não existem palavrões, nem nada que pareça desagradável para os leitores mais sensíveis. São cenas lindas de se ler, que “soaram” aos meus olhos (seriam ouvidos se fosse narrada) como uma linda poesia. De verdade, eu me apaixonei por esse livro!

Só posso dizer que essa leitura entrou para o hall das favoritas do ano! Se você gosta de um bom romance, trate de começar logo a ler Pertinácia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments