Resenha: Quando Eu Te Conheci de Sérgio Fragoso

RomanceQuando eu te conheci não é apenas um romance. O livro possui uma trama envolvente e cheia de mistério que leva o leitor a querer virar sempre para a próxima página.

Nicholas não tinha qualquer intenção de namorar uma garota, pois tinha todas as mulheres que queria na hora que precisasse, mas tudo mudou a partir do momento em que ele viu aquela linda garota de cabelos ruivos naquela tarde.
Quando Nicholas viu aquela moça ele não teve dúvidas de que era a mesma garota que ele havia conhecido ainda na infância, mas ao abordá-la descobre que é outra pessoa, pois tem outro nome. Ela diz que nunca ouviu falar naquele nome e garante que não tem uma irmã gêmea.
Ele não aceita a hipótese de que está enganado apesar de todas as evidências dizerem o contrário. Mesmo sem o total apoio de Chloe ele começa uma investigação e acaba descobrindo a verdade. No entanto, o que parecia ser o fim é na verdade apenas o começo de uma série de descobertas sobre o verdadeiro passado de Chloe.
Em meio as descobertas sobre a vida de Chloe, Nicholas descobre que está totalmente apaixonado. Agora ele precisará provar que a ama de verdade e ainda terá que ajudá-la a desvendar todos os mistérios que fazem parte de seu passado.

Link: Skoob | comprar: Clube de Autores – Amazon 

Dica: Antes de começar a resenha, quero dizer que você pode economizar nas suas compras usando um cupom de 20% de desconto na Saraiva. Para pegar o seu cupom (ou outros bem interessantes), basta clicar AQUI.

Resenha

Se você é um fã de Nicholas Sparks, vai gostar de conhecer os livros do autor Sérgio Fragoso. Não, ele não copia o autor, mas ao ler suas obras, sinto uma leve semelhança com a forma de contar histórias de ambos.

Quando eu te conheci não é apenas um romance. O livro possui uma trama envolvente e cheia de mistério que leva o leitor a querer virar sempre para a próxima página.

Nicholas tem um amor de infância, a Kate, mas a vida não foi boa com ele e os separou. Dez anos depois, andando pela rua, Nicholas se depara com Kate e não consegue acreditar no que seus olhos viam. Ao se aproximar da garota, ela lhe diz que nunca ouviu falar em nenhuma Kate e que seu nome é Chloe.

Intrigado, – já que Chloe é idêntica à Kate – Nicholas pergunta se a garota tem uma irmã gêmea e a mesma diz ser filha única. Para deixar a situação ainda mais embaraçosa, todos os sentimentos que ele sentia por Kate afloram e nosso jovem stalker rapaz, não se dá por vencido, iniciando uma busca implacável por descobrir o que está realmente acontecendo.

O romance entre Nicholas e Chloe acaba por virar um segundo plano e todo o mistério que envolve a vida da ruiva é a trama principal. Isso só deixou a leitura ainda mais prazerosa pra mim. Amo um suspense e essa mistura de romance com mistério é a combinação perfeita.

Nicholas, apesar de me assustar com sua “perseguição” à Chloe, é um cara apaixonante e rico e lindo , o sonho de qualquer mulher romântica. Por outro lado, Chloe me deixou com raiva muitas vezes e senti vontade de estapeá-la no decorrer da leitura. Ainda bem que ela se redimiu no final.

Gosto de homens escrevendo romance. Sem muita enrolação, Sérgio nos apresenta um quase conto de fadas, que envolve, encanta, prende o leitor, sem ser aquela leitura água com açúcar enjoativa (sim, detesto romances melosos).

Super recomendo a leitura para quem gosta do gênero! O livro está disponível tanto na versão física, como na digital.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: