Resenha: Mais que Amigos de Lauren Layne

Chick-lit. Aquele clichê bem básico que todo mundo adora.

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Links: Skoob | Comprar: Amazon

Resenha

Se você ama clichês e curte uma boa comédia romântica, com toda certeza irá se deliciar com a leitura de Mais que amigos.

É difícil fazer essa resenha sem entregar muito da história. Na verdade, pelo título do livro já temos uma boa ideia do que encontrar nas 224 páginas da obra. Basicamente, Ben e Parker são melhores amigos que nunca nutriram interesse romântico um pelo outro (por 6 anos) até que Parker leva um pé na bunda do namorado e resolve ser um pouco mais parecida com Ben no quesito conquistas sexuais.

Ao pedir a ajuda de seu melhor amigo para resolver um pequeno problema, a garota se dá conta de que o próprio Ben é a solução para todos os seus problemas. A história dos dois se desenrola a partir daí.

Ben e Parker são personagens interessantes. É bacana ver a interação entre os dois e é muito nítido (desde o começo) que eles combinam e que terminarão juntos.

A leitura é bem rápida e fluida. Existem momentos divertidos, outros maçantes (achei que eles demoraram muito pra “descobrir” os seus sentimentos), mas num geral é uma leitura bem agradável, ótima para sair de uma ressaca literária.

Eu gostei do livro. Gostei mesmo. Me diverti com a leitura. Como falei, para quem ama clichês, vai se apaixonar pelo livro. Eu, não ando muito no clima de leituras muito óbvias, mas ainda assim, terminei de ler com um sorrisinho nos lábios.

Recomendo para quem curte um bom chick-lit.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments