Resenha: Hoje e Sempre de Nora Roberts

Romance. É uma leitura que nos faz suspirar, sonhar com um amor pra vida toda, com personagens apaixonantes que nos fazem dar risadas, emocionar-se e torcer por um final feliz.

Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!

Links: Skoob | Amazon

Resenha

A família MacGregor é uma família grande e teve seu início com o casal protagonista deste livro. Hoje e Sempre é o 5º livro da série MacGregor e conhecemos a história de Anna e Daniel MacGregor. Não se preocupe que apesar de fazer parte de uma série, é possível ler os livros fora da ordem (mas claro que a leitura é muito mais gostosa quando se lê seguindo a sequência).

Eu só li o primeiro livro da série (Jogo de Sedução) antes deste volume e não tive nenhum problema com a leitura. É claro que pegamos pequenos spoilers dos outros casais, mas nada que já não seja esperado.

Anna Whitfield é uma mulher bem à frente de sua época. Sonha em ser uma médica e não mede esforços para realizar seu sonho. Determinada, enfrenta os preconceitos de cabeça erguida e não aceita as imposições da sociedade para as mulheres de sua época. Teimosa, decidida, emponderada, ela é a típica personagem feminina que amo de paixão.

Daniel MacGregor é um escocês durão, teimoso e muito inteligente. Sua vida não foi nada fácil, mas como bom jogador, ele mostrou ao que veio e venceu na vida. A única coisa que lhe faltava era uma esposa e ao colocar seus olhos pela primeira vez em Anna, decidiu que ela seria a esposa ideal para tomar conta de sua casa e criar seus filhos. Bem, os planos de ambos e o conceito de vida feliz são bem divergentes.

A narrativa em terceira pessoa nos permite conhecer à fundo os pensamentos dos personagens e isso nos aproxima mais da história. O enredo é cheio de momentos marcantes, reviravoltas, clichês e muito romance.

É uma leitura que nos faz suspirar, sonhar com um amor pra vida toda, com personagens apaixonantes que nos fazem dar risadas, emocionar-se e torcer por um final feliz.

Para aqueles que amam um romance delicinha, recomendo não só este livro, mas toda a série MacGregor.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments