Sorteio: Aniversário de 4 anos do Minha Contracapa

Oi Fofoletes! Quem diria que já se passaram 4 anos de blog… Parece que foi ontem que escrevi meu primeiro post no Minha Contracapa. Quatro anos se passaram e muitas emoções foram compartilhadas por aqui. Muitas leituras, momentos marcantes, curiosidades, momentos difíceis e de superação, e até mesmo a publicação de meu primeiro livro! É, são muitas histórias compartilhadas com vocês.

O aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é você, leitor e seguidor do Minha Contracapa. Nós, juntamente com o blog parceiro Amados Livros, iremos sortear um super lançamento da editora Darkside para vocês: Rastro de Sangue – Jack, o Estripador. (Compre seu exemplar aqui)

O livro ainda nem foi lançado e eu já quero muito! Confira mais detalhes aqui.

Sobre o livro

O assassino mais perigoso da história espera por você Combine a astúcia de Sherlock Holmes com a determinação de Lia, a heroína das Crônicas de Amor & Ódio. Pronto, você já tem uma pista de quem é Audrey Rose, a detetive protagonista de Rastro de Sangue: Jack, o Estripador. Prepare-se para acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito após devorar este lançamento da DarkSide Books.

Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século xix. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém. Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas – ​​mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista. Na companhia de Thomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade. Esse é um trabalho para uma mulher.

Rastro de Sangue: Jack, o Estripador é o primeiro volume de uma série que já prevê inspiração em outros personagens clássicos da era vitoriana, como o Príncipe Drácula e o Escapista Harry Houdini. É também o romance de estreia de Kerri Maniscalco, autora descoberta por James Patterson, que vem conquistando o coração de leitoras e leitores em todo o mundo. Aqui no Brasil, os fãs podem esperar aquele padrão de qualidade quase psicopata da DarkSide Books. Uma edição feita sob medida para acompanhar os leitores nessa investigação cheia de reviravoltas. E, como se fosse preciso dizer, em capa dura, é claro.

Rastro de Sangue: Jack, o Estripador faz parte da linha editorial DarkLove, só com livros escritos por mulheres com grandes histórias para contar. Os detalhes sobre medicina forense aproximam também os fãs de livros da coleção Crime Scene, como O Segredo dos Corpos ou os Arquivos Serial Killers, de Ilana Casoy. Recomendado também para os amantes de CSI, Mindhunter, O Terror Gótico de Penny Dreadful e o Medo Clássico de Edgar Allan Poe.

 

Sobre o sorteio

Para participar é bem simples. Os sorteios são pelo Rafflecopter. Se não sabe como preencher as entradas, veja um guia Aqui. Esse sistema permite que uma frase programada seja twitada 1 vez por dia e o participante recebe os pontos a cada RT.

Espere a página carregar completamente e a caixinha aparecer abaixo; efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).

Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscreva em cada uma delas. As opções extras te darão cupons extras para participar do sorteio e assim terá mais chances de ganhar. BASTA preencher as opções que você já estará participando.

a Rafflecopter giveaway

Regras Para Participar do Sorteio

Obs.: As regras para participação precisam ser preenchidas no aplicativo Rafflecopter para computar sua participação. Após o preenchimento das entradas obrigatórias você já estará participando da promoção. Entradas extras irão aparecer e se quiser preencher te darão pontos extras para concorrer ao sorteio.

  • Seguir o Instagram do blog (clique Aqui);
  • Ter um endereço de entrega no Brasil;
  • O período de inscrição irá até a 12:00h (meio dia) do dia 31/03/2018;
  • Caso sorteado, o ganhador terá 48 horas para responder ao e-mail que enviarei e fornecer os dados completos para envio;
  • O envio do livro será feito em até 45 dias após resposta do ganhador;
  • O blog não se responsabiliza por eventuais problemas que ocorram com a entrega (roubo, extravio, etc).

ATENÇÃO: É obrigatório seguir o instagram @thaisagblima e o blog Amados Livros. Após preencher estes itens no Rafflecopter ele liberará as demais alternativas para você dando os pontos extras.

Outros Sorteios

Tá pensando que só teremos esse sorteio aqui? Corre lá no instagram e procura a imagem abaixo para participar dessa promoção e levar pra casa mais 4 livros!

Boa sorte! Deixe nos comentários o que achou desses sorteios!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments