Resenha: Jogo de Sedução de Nora Roberts

Romance. Nora Roberts nos presenteia com uma história leve, divertida e arrebatadora, envolvendo o leitor num jogo de sedução total.

Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?

Link: Skoob | Comprar: SaraivaSubmarinoAmazonCultura

Resenha

Jogo de Sedução é o primeiro livro da série Os MacGregors, uma família de escoceses que fez eu me apaixonar já no primeiro livro. Tudo bem que eu tenho uma queda por escoceses, mas é impossível não se apaixonar por essa família. No primeiro volume conhecemos a história de Serena, a filha caçula de Daniel MacGregor.

Serena é uma jovem de 23 anos, com um QI elevado e vários diplomas, que resolveu se aventurar para conhecer pessoas. Ela aceitou um emprego num cruzeiro, para trabalhar como crupiê no cassino do mesmo e assim, começou a passar suas noites se divertindo jogando blackjack. Tudo caminhava bem até o dia em que apareceu Justin Blade em sua mesa.

Justin Blade é um apostador. Ele entende muito bem de jogos e dos riscos. Seu amigo, conselheiro e investidor o convenceu a tirar uns dias de férias, pois ele anda muito estressado com os negócios, então ele resolveu descansar no cruzeiro. O que ele não esperava era encontrar um belo par de olhos verdes numa mesa de blackjack. O desejo por Serena foi imediato e tudo o que Blade deseja, ele pega pra si.

Grande parte da história deles se passa dentro do navio e só esse cenário diferente já foi suficiente para deixar tudo muito mais interessante para mim. O casal sente uma atração tão forte que chega a produzir faíscas quando estão no mesmo ambiente.

Serena é uma personagem fascinante. Uma mulher forte, decidida, destemida, que corre atrás daquilo que quer. Como boa escocesa, é teimosa e enfrenta os obstáculos sem medo. Justin é super sensual, atraente, decidido e um belo espécime masculino. Os dois deram muito certo juntos. Os diálogos entre eles me fizeram dar muitas risadas.

A história é leve, divertida, com doses cavalares de sensualidade e tem um clima de suspense que envolve o passado de Blade. Os personagens secundários (a família de Rena) também são fantásticos e eu me apaixonei por Daniel, o chefe do clã MacGregor.

Se você é fã de Nora, com certeza vai amar esse livro e se você não for, mas gostar de um bom romance, este livro é para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments