Resenha: Dândis de Selma de Nicolás Irurzun

Humor. Uma leitura leve, cômica e com uma sutil crítica à nossa sociedade machista! Com uma escrita sarcástica, o autor nos apresenta uma personagem forte e que mostra muito bem para o que veio.

cinco flores

De maneira bem-humorada, o livro narra as desventuras de Selma, que odeia futebol, mas tornou-se treinadora do Dândis FC, o pior time do campeonato amador. No caminho, cruza com o ex-namorado raivoso, com o diretor que pretende derrubá-la do cargo, com a assistente social que tem uma queda por si e com o adolescente envolvido com o crime e que quer um lugar na equipe. Por conta disso, Selma ainda é perseguida pelo delegado. Confusão à vista!

Link: Skoob | Comprar: Livraria CulturaLivraria da Travessa

Resenha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

  • Michele Lopez

    Olá,
    Menina mas que sinopse hein!! Com certeza confusão é o que não vai faltar nessa trama que parece prender a atenção do leitor do início ao fim com tantos acontecimentos.
    A premissa me deixou bem interessada. Desconhecia o livro e creio ser uma leitura bem divertida, característica que me agrada bastante em minhas leituras. Dica super anotada e essa capa é maravilhosa! Sou apaixonada por azul.

    LEITURA DESCONTROLADA

  • Aline Coelho

    Não conhecia o livro, mas achei bem interessante e maluquinho ao mesmo tempo o enredo. Lembrei um pouco dos livros de chicklit, a tempos não leio o estilo. Que situação a personagem passa, o que não se faz por um emprego, mas acredito que tudo vai dar certo no final. Né!!??? Como assim vc odiou o final 😨😰😭😔 tem continuacao!!???
    Eu gosto de livros assim, dá para relaxar lendo.
    Valeu pela indicação, quem sabe o leia em breve. Parabéns pela leitura viu!!

    Leituras, vida e paixões!!!

  • Oi Tata, a vídeo resenha ficou muito esclarecedora, eu imaginei um filme dessa história. A leitura descontraída vc realmente não percebe que as páginas passam!. O final do livro me deixou curiosa, viu. Pode me contar no inbox kkkkk Bjkas

%d blogueiros gostam disto: